domingo, 8 de março de 2009

LIGA VITALIS - 21ª Jornada



Portimonense 2-2 Gondomar (0-0)

Olhanense 2-0 Desp. Aves
Oliveirense 2-0 Boavista
Feirense 1-2 Varzim
Beira-Mar 1-1 Vizela
Stª Clara 0-2 Gil Vicente
Freamunde 0-0 Sp. Covilhã
U. Leiria 4-2 Estoril-Praia

Classificação


23 comentários:

Anónimo disse...

impressionante..... q grande equipa q temos.... e a agora.... tb se mete a culpa no treinador.... ou na m.... de jogadores q temos.. e ainda por cima cm ordenados em dia.... isto leva-me a pensar, pk nao meter os juniores a jogar em vez da equipa senior...

Anónimo disse...

Estádio cheio. Adeptos a puxar pela equipe. Bom tempo. Condições ideais para praticar futebol. E uma equipe abixo de mediocre a jogar futebol(portimonense). Eu era daqueles que culpava o srº Vitor Pontes das más exibições do nosso clube,mas tenho que pedir desculpa porque o que não presta mesmo é estes jogadores. Estão com os ordenados em dia e pouco se esforção ou talvez seja falta de jeito. Deviam meter os olhos em equipes como o Estrela,Leixões,setubal e outras,empatamos com o ultimo e podiamos resolver logo muita coisa.

Anónimo disse...

GrANDE jogo do Alé , excelente forma que ultrapassa !


;)

Ruben disse...

O futebol que se viu neste jogo é o mesmo de sempre.

Parece q cada ano que passa temos um plantel ainda mais fraco, e por isso, nao há treinador que faça alguma coisa com estes recursos.

A destoar do resto da mediocridade, Nuno Coelho, o melhor elemento do Portimonense e Alê, que salvou-nos de uma derrota.

Anónimo disse...

Tens razão Marafado. Vou para Olhão, mas creio que vou gritar para o Portimonense mas de olhos fechados para não ver asneiras. Mas Força lá.

Anónimo disse...

Força!!Vamos ganhar ao Olhanense!
Lol!!

Bruno disse...

Nos ultimos jogos vinha dizendo que criavamos mais lances que os nossos adversarios e nao marcavamos nestes tivemos 2 e marcamos,mas a equipa adversaria teve mais lances 4 e marcou 2,pela 2ª vez o Luis Loureiro sai de campo e a equipa adversaria consegue empatar,notas positivas para Gonzalo,Alê e Nuno Coelho,notas negativas para Hugo Santos,Diogo e Vasco Matos

Toy Marafado disse...

1ª parte pobrissima.
Portimonense chega a uma vantagem de 2 golos sem saber bem como. Desperdiça-a com muita facilidade. Ricardo Pessoa batido no 1º golo. No 2º falha de toda a defesa.
Gonzalo no 2º golo brindou os adeptos do Municipal com uma valente caralhada. Se não sabe lidar com a critica bem mal vai. Gesto feio e que deslustra os dois golos que marcou, nas duas vezes que o Portimonense chegou à baliza adversária. O 1º golo aparece por acidente, o 2º o guarda-redes gondomarense é muito mal batido.
Espero que esta época acabe rápido, pois a maioria dos jogadores deste plantel deveria pagar para jogar no Portimonense. Meteu dó uma equipa tão podre como o Gondomar ter estado mais perto de vencer.

Anónimo disse...

enquanto esta equipa jogar nesta tactica e desta forma n vamos a lado nenhum... ja no aves foi uma miseria... infelizmente tenho que apontar o dedoa alguns jogadores no meio campo n ta a resultar o luis loureiro n esteve nada bem depois entrou o narcisse nada trouxe de novo ainda pior... olha pra salvar esta miseria so msm o ale que esta em grande..mas tenho confiança que domingo vamos dar cabo dos nossos vizinhos...

Anónimo disse...

O Gonzalo fez adeus a mulher será k tb não pode fazer??? É fácil criticar knd se está de fora mas knd se está lá dentro é bem diferente. gostava de ver kem critica lá dentro a ver se fazia melhor. deixem de criticar e apoiem mais. Força Portimonense

Anónimo disse...

Fdx ! despaçam esta merda que tentam passar por jogadores ! Há com cada um...Nuno Coelho e Alé é que salvaram Portimonense !

Anónimo disse...

jogando assim n vamos a lado nenhum... ja ta na hora de mudar de tactica nao?

Anónimo disse...

Marafado:

Estádio cheio? Adeptos a puxar pela equipa?

Onde? Aqui em Portimão?

Não devemos ter visto o mesmo jogo...

Anónimo disse...

ganhar ao olhanense para q....? deixem o olhanense subir de divisao.... temos de apoiar as equipas do algarve, e nao as nortenhas.....

footscout disse...

1ª Parte foi confrangedora.
Na 2º Parte a equipa entrou a ganhar, fruto de um lance em que o guarda-redes gondomarense foi mal batido. O segundo golo surgiu e quando a vitória parecia uma realidade, a equipa encolheu-se e inexplicavelmente o empate surgiu quando nada o fazia prever... Muita passividade defensiva...
Parece-me cada vez mais claro que o problema não residia no treinador...

Anónimo disse...

Foi daqueles jogos k tinhamos tudo para ganhar por desatenções infantis não conseguimos ganhar!

Começamos o jogo a jogar mt bem, com rapidos contra ataques, mas a meio da 1ª parte fomos a baixo. Na 2ª parte começamos logo a marcar com uma grande fifia dos defesas adversários que logo a seguir mandaram outra fifia, e o Gonzalo à ponta de lança ñ desperdiçou ao contrario de k aconteceu em outros jogos... Depois foi defender (mal) e começar a jogar no pontapé para a frente k ñ deu em nada!

para mim a saida do hugo santos foi tardia, pois na 2ª parte nao fez nada, e o luis loureiro tb estava a fazer um bom jogo, em vez dele acho k podia ter saido o diogo, k fez um jogo mediocre!

De salientar a fraquissima equipa do gondomar, k tem um ponta de lança k está no desporto errado, acho k podia estar nos saltos para a piscina, msm assim marcou 1 golo...lol ahhhh e aquele k marcou o 2º golo k tb é bom jogador!

de salientar as boas exibições o vasco matos, nuno coelho (patrao do meio campo) e alé k safou a equipa em algumas situaçoes!

agora é pensar no proximo jogo e esperar k a sorte esteja do nosso lado, k bem vamos precisar!

Anónimo disse...

Oh Marafado.

Só tu é que pensavas que o problema estava no treinador e tínhamos bons jogadores.

A qualidade na Liga de Honra tem descido muito nestes últimos anos. O que vale é se somos maus os outros também o são. Desde que haja só 13 equipas melhores que nós, estamos safos.

Começo a duvidar na total recuperação das qualidades demonstradas pelo Luís Loureiro no passado.

Lito Vidigal, tão e que tal colocar o Narcisse em vez do Diogo? Não precisa de agradecer, se resultar pode dizer que você teve a ideia. Se não resultar pode dizer que fui eu. Só se houver alguma coisa extra futebol de detrás dos jogadores que jogam...

freamunde allez disse...

Resultado surpreendente sem duvida!!

O Freamunde já jogou 3 vezes com o Gondomar esta época e pareceu-me sem qq duvida a pior equipa deste campeonato, por outro lado, o Portimonense quando se deslocou a freamunde, mostrou qualidade.

De qq forma, neste campeonato nada é surpreendente e haverá luta até ao final.

Anónimo disse...

pelo que vi o narcisse nao estana sua melhor forma...por isson seise seria uma boa escolha de inicio mas podera resultar... podera tb uma mudança de tactica um 4-4-2... e pk nao?

Anónimo disse...

4-4-2

Anónimo disse...

Talvez se o treinador do gondomar for embora, ja vens melhor futebol por parte dos jogadores!
mete os melhores no banco.
Depois so da teoria.
no campo e tudo uma treta.
SAudaçoes desportivas!

Anónimo disse...

Pessoal nada de desanimar.
Na época passada aconteceu também tantas desilusões e tudo foi superado baseado nas palavras ACREDITAR SEMPRE.

P. disse...

1ª parte horrível. Pontapé para o ar, muita disputa de bola com imensas paragens devido a lesões, falta de oportunidades. O Gondomar deveria ter ido para os balneários a ganhar não fosse o Alê ter defendido em cima da linha no último remate.

2ª parte com o Portimonense a entrar a ganhar sem saber como. Gonzalo 100% eficiente. A partir daqui poderiam ter trocado a bola, defendido bem, ou até jogar em contra ataque. Nada disso, a "fortíssima" equipa do Gondomar avança e encosta-nos. Era só defender e pontapé para a frente.

Destaco Alê (salvou-nos da derrota) e Gonzalo que foi eficiente. 2 oportunidades, 2 golos e muita luta.

Pela negativa, todos os outros. Muito abaixo do desejável.