sexta-feira, 13 de março de 2009

Fábio Nunes na Ronda de Elite - Selecção Nacional Sub-17



Ronda de Elite:

A Selecção Nacional Sub-17 prepara-se para disputar a Ronda de Elite, derradeira fase de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria, que decorrerá na Alemanha, no próximo mês de Maio. Entre 23 e 31 de Março, o seleccionador Nacional Edgar Borges contará com 18 jogadores para defrontar a Hungria (anfitriã do torneio), a Inglaterra e a Sérvia.


Lista de Convocados:

Boavista: Pedro Cavadas
Chelsea/ING: Kabi
Barcelona/ESP: Luís Gustavo
FC. Porto: Filipe Barros, Ricardo Ferreira e Sérgio Oliveira
Portimonense: Fábio Nunes
Strasbourg/FRA: David Viana
Benfica: André Dias, Luís Martins, Ruben Pinto, Tiago Ribeiro e Tiago Romeira
Sporting: Afonso Taira, João Figueiredo, Miguel Serôdio e William Carvalho
Vitória de Guimarães: João Amorim.


Os Sub-17 lusos concentrar-se-ão já no próximo dia 18 de Março (4ª Feira), pelas 14h30 (Fábio Nunes não deverá estar assim presente no próximo Treino de Preparação da Selecção Distrital do Algarve Sub-18, que se disputará no mesmo dia, ao final do mesmo em Albufeira).

Como o Blog do Portimonense anunciou ontem em primeira mão, Fábio Nunes integra a Selecção Nacional Sub-17 que rumará à Hungria para disputar a Ronda de Elite, o que merece por parte de todos os Portimonenses, um grande aplauso.

FORÇA FÁBIO, ESTAMOS A TORCER PELO TEU SUCESSO!

6 comentários:

Anónimo disse...

filho de peixe sabe nadar.parabéns ao Fabio e ao pai, que também foi um grande jogador.Um abraço-Zé fernandes

gervazio disse...

espetaculo!!!!!

Boa sorte!

Paulo disse...

É verdade, filho do Grande Nunes, agora tecnico do plantel senior do Esp. de Lagos por sinal a realizar um campeonato fantastico.
Quanto ao Fabinho, já lhe manifestei o meu apoio pessoalmente, quero no entanto, publicamente desejar a maior sorte do mundo a este fantastico miudo, que por sinal, parece ter jeito para a Bola.
Força e cabeça, é o que se precisa, parabens.

FERNANDO COSTA disse...

FERNANDO COSTA
DESEJA AO FABIO E AO MEU AMIGO NUNES VOTOS DE SUCESSO!
PARABENS FABIO E BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA.

Anónimo disse...

eh pá tenham calma o fabinho é jogador o pai foi velocista lololo, quem dera ao pai que o pé direiro dele fosse metade do esuqerdo do filho em relação ao grande nunes , moçes EU COM O FATO DO MEU PAI ATÉ PAREÇO ! HOMEM ,ou seja trabalho vulgar porque quem tinha que subir era o esperança ainda por mnais com o treinador que ficou pra história pois meteu o esperança no distrital , mas como isto da bola é porreiro é pá , lolo viva ao nunes ao esperança , parabéns ao filho k é jogador e deixem o papá lololo nada de especial como jogador , treinador politico ( plastiferro) C.M.L e pelos comentários que aqui deixo pesquisem mário wilson quem vai para ....até pode sser campeão , vejam o passado para melhor conhecerem o futuro esse é o ensinamento da história , em relação ao nosso P.S.C viva a ele e ao Fabinho , boa sorte miudo , luta sem cuspir , ok ??

Anónimo disse...

o pai do fabinho jogou aonde ??