quinta-feira, 12 de março de 2009

Narcisse Yameogo provável titular para Olhão e Anílton Júnior recuperado



O burkino Narcisse Yameogo poderá ser a grande novidade no "onze" a apresentar no derby do próximo domingo em Olhão, depois da indicação dada no treino de conjunto de hoje, no Estádio Municipal, com o técnico Lito Vidigal a apostar no burkino em detrimento de Luís Loureiro.
Anílton Júnior trabalhou sem limitações, recuperando da lesão no nariz contraída frente ao Gondomar, que o impediu de trabalhar a 100% nos últimos dois dias.
Roberto Britto dado como clinicamente apto, trabalhou igualmente sem limitações. No entanto, o médio brasileiro, ainda não deverá constituir opção por ainda não ter o ritmo competitivo desejado.
Ao invés, Philco é baixa quase certa para a deslocação a Olhão, uma vez que continua com as queixas na coxa esquerda que o afastaram das últimas partidas, e o lateral-esquerdo Emidío Rafael, castigado por ter completado a série de 5 cartões amarelos ficará de fora, abrindo espaço para a titularidade de Nilson.

No lado do rival de Olhão, o segredo continua a ser a alma do negócio. Javier Cohene, Rui Duarte, Steven Vitória, Dani, e até o melhor marcador da Vitalis, Djalmir, aparecem na Imprensa como estando em dúvida para domingo. Parece-me a mim que todos irão jogar...


nunopsc@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

lolololol.... é para rir so pode...

Anónimo disse...

Mister Lito, eu tinha dito era o Narcisse para o Lugar do Diogo.

O Luis Loureiro ganha as bolas aérias no meio campo, enquanto o Diogo foge delas.

Isto na Liga Vitalis a táctica é mandar a bola pelo ar para o outro meio campo.