quarta-feira, 25 de março de 2009

PENALTY À PEREIRINHA (COM RUI PEDRO)

Rui... e tu foste na conversa?!


Falhar um penalty pode acontecer a qualquer um. Pior quando tal ocorre em representação da nossa Selecção... com um jogador do Portimonense no meio da história.

Para quem está fora do contexto: a Selecção de Portugal de Sub-21 defrontou ontem a sua congénere de Cabo Verde (vitória por 2-0) no Torneio da Madeira. Em determinada altura da 2ª parte, Portugal beneficia de um Penalty que, supostamente seria marcado por Pereirinha. Que os jogadores do Sporting não andam com inspiração para marcar penaltys todos já sabemos (desde o passado Sábado). O ingrato foi vermos o nosso Rui Pedro envolvido no lance.

O "truque" estaria combinado entre ambos: na transformação do castigo máximo, Pereirinha em vez de rematar iria dar um pequeno toque para a sua direita. Rui Pedro, vindo de trás em velocidade, iria concluír o lance.

A combinação correu mal. O primeiro atleta a chegar à bola foi um adversário. Assim se desperdiça um penalty. Assim fica o nosso Portimonense associado a um cómico e triste episódio da Selecção Nacional Sub-21.

Rui Pedro... é isso que o Lito Vidigal te ensina nos treinos? De certeza que não.



7 comentários:

Anónimo disse...

falem bem falem mal mas falem... lololol...
penso que foi mal combinado o penalty pk o jogador cabo-verdiano aprecebeu se de tudo e ate arranca primeiro que rui pedro...
no entando é dar apoio ao nosso jogador pk no fim das contas quem se lixa é sempro o mais pequeno...

Anónimo disse...

Mas como querem que isso resulte quando metem um gajo chamado Pereirinha a marcar?

Anónimo disse...

Só para deixar esta noticia avançada por record online:
Pereirinha e Rui Pedro, jogadores da seleção nacional de sub-21, foram suspensos por ordem de Carlos Queiroz e não jogam mais o Torneio Internacional da Madeira. Na origem da decisão do selecionador nacional esteve o penálti "artístico" que Pereirinha e Rui Pedro combinaram.


Carlos Queiroz, que se encontra no estágio dos AA em Óbidos, estava a acompanhar o jogo pela televisão e no final contactou Rui Caçador, responsável técnico pelos sub-21, deixando bem claro que os dois atletas envolvidos não deveriam voltar a alinhar até final do torneio.

Portugal tem mais dois jogos para cumprir, sendo que um deles é já esta tarde com a selecção da Madeira.

Recorde-se que Pereirinha (Sporting) e Rui Pedro (Portimonense) tentaram marcar um penálti a dois toques, quando estava 2-0 no desafio com Cabo Verde, mas a experiência saiu frustrada por corte de um adversário.

Bruno disse...

Deviam era ser logo devolvidos aos clubes,querem brincar com a selecção....

E já agora estamos a 25 de Março e Assembleia Geral no Portimonense nem ve-la

P. disse...

Hugo,

Obrigado pela chamada de atenção. Já está em post acima.

Abraço

Anónimo disse...

Oh bruno o pereirinha simplesmente marcou o penalty de uma maneira diferente do habitual... e isso e falta de respeito? iddo e brincar com a selecção? qier dizer se isso resultasse eram os herois...

Anónimo disse...

Criatividade quer-se na cama e não a marcar um penalti. bem feito.