quarta-feira, 18 de março de 2009
PRÉMIO "FAIR-PLAY" (APÓS A 22ª JORNADA): 3 EXPULSÕES NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS!
Desde a chegada de Lito Vidigal ao comando do Portimonense que, curiosamente, o Portimonense caíu na tabela do "PRÉMIO FAIR-PLAY".
O Portimonense desceu da 3ª posição para a 8ª, neste prémio instituído pela Liga de Clubes, no ciclo de 5 jogos desde que Lito assumiu o comando dos alvinegros.
Nos 5 jogos realizados (uma vitória, 3 empates e uma derrota - 4gm/7gs), apenas em 2 o Portimonense chegou ao final dos 90 minutos com os 11 jogadores em campo. No Bessa, Fausto Lúcio foi mais cedo para o balneário (duplo amarelo); diante do Santa Clara foi o brasileiro Raphael Freitas a receber ordem de expulsão (vermelho directo por agressão a um adversário); e no derby do passado domingo foi Tambussi a abandonar a partida logo aos 4 minutos de jogo.
Sinal de mudança...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
nesta direcção só se aproveita o GUIDO ALBINO o resto é só mafia azul.
Como o Jorge Jesus diz,o fair play é uma treta e nao se ganha pontos nem jogos a pala disso,nao m importava tar em ultimo do fair-play desde q tivesse mais pontos.
até dou os exemplos de cenas ridiculas de fair-play,
atirar a bola para fora quando um adversario ta supostamente aleijado,ridiculo o arbitro é que deve interromper o jogo se achar necessario,
dar a bola ao adversario quando este atira a bola para fora para um seu jogador ser assistido,ridiculo,se este atirou a bola para fora é porque é parvo,porque quem deve interromper o jogo para estas coisas é o arbitro e recomeça-lo com bola ao solo
MR BRUNO ISSO E COMENTARIO DE QUEM NUNCA JOGOU FUTEBOL FEDERADO
FAIR PLAY E SABER ACEITAR AS REGRAS DO JOGO RESPEITAR OS ADVERSARIOS DA MESMA PROFISSÃO .
O Bruno tem razão.
Metade do fair play que por aí anda é teatro para quebrar o ritmo. Já para não falar de lesões a 5 metros da linha não impeditivas de fazer com que os jogadores saiam do campo pelo próprio pé.
Esta invenção recente está a dar cabo do futebol. Antigamente levava-se porrada, era levantar e voltar ao jogo. E no entanto nunca deixou de haver fair play.
Cumps
acho que esses jogadores,deviam meter os olhos no futebol femenino não há cá queixas é sempre a jogar. depois os homens dizem que são muito machos.
Até digo mais mas dedicado a ti anonimo 01:11,quem atira-se a bola para fora para um jogador ser assistido,devia levar cartão amarelo,só o arbitro é que devia puder interromper o jogo para isso....
vai a uma enciclopedia e procura o que quer dizer FAIR PLAY
Enviar um comentário