terça-feira, 3 de março de 2009

PROCURA-SE - Rafael Massambani da Silva!

Atenção, isto é uma fotomontagem... ainda não o apanharam!


Quando foi visto pela ultima vês, vestia camisola listada de azul e branco, calção azul e tinha consigo um milhão de euros, ou seria só uma letra desse valor?
Agora nem Pinto da Costa, sobejamente conhecido no mundo do Futebol, conseguiu segurar os ímpetos fugitivos de Rafa, que continua a ludibriar os nossos dirigentes desportivos com viagens desenfreadas para o Brasil.
Pensou-se ainda que fosse só passar o Carnaval, mas o certo é que talvez fique também para passar a Pascoa em família.
Bom, fico sem palavras ao ler um mail vindo de um Blogger amigo, dedicado ao FC. Porto.
Passo a transcrever uma parte do mail "De facto, ao que consegui saber, é verdade que ele se «pirou» há cerca de 1 mês do clube e ninguém saberá o paradeiro dele. Ainda tentei saber os motivos de tal situação, mas não me souberam responder."

Deixamos aos nossos leitores uma transcrição de um outro Blog dedicado ao FC. Porto, onde se anuncia a famosa contratação:
"Este jovem de apenas 16 anos, tem 1,80m com 77kg, é médio-ofensivo e há já quem o compare com Anderson o antigo craque do FC. Porto e que agora joga no Manchester United. O FC. Porto pagou uma quantia em dinheiro pelo passe do brasileiro e resolveu assim um caso bicudo para a equipa algarvia, pois Rafa não queria jogar pela equipa, sendo que o Portimonense ficou com uma percentagem de uma futura possível venda."

Penso eu de que!!!?

18 comentários:

Anónimo disse...

Mandem o Nuno Silva ao Brasil procurá-lo...

Anónimo disse...

Queres ver que o polícia é o Nuno Silva!?
Porra este gajo é um autêntico faz tudo do Portimonense... até já fez um site e tudo!!!

Anónimo disse...

O Rafa não pode ser preso, coitado só tem 16 anos...

Anónimo disse...

como esse dinheiro que o portimonense ficou.pois parte dele se calha era pra pagar os ordenados dos jogadores pois fiquei sabendo dessa situaçao hoje que nosso portimonense esta ha dever dois meses.podem me comfimar isso?FORÇA PORTIMONENSE!!!

Bruno disse...

Ainda ta para explicar esta transacçao para o Porto,apesar dos recentes resultados,os nosso dirigentes deviam convocar uma assembleia geral,nem me lembro quando foi a ultima...

Anónimo disse...

sim é verdade nao pagam aos jogadores 2 meses...fonte segura

Anónimo disse...

De fonte segura garanto qué completamente mentira que o Portimonense deva dinheiro aos jogadores. Podem dizer o que quiserem mas que há ordenados em atraso é mentira!! Voces que tao a mandar as bocas dos ordenados venham mas é ao estadio no Domingo para apoiar a equipa...

Anónimo disse...

alguns patrocinadores é q devem ao Portimonense. as empresas estão nas lonas por razões que k são do conhecimento geral. agora digam k a crise mundial tb é culpa do rocha.

Anónimo disse...

o ordenado esta sim em atraso,2 meses é so ligarem pra direçao se que ha temos ou perguntar a um de nosso jogadores.

Anónimo disse...

Anonimo 13;51 tua fonte realmente não é segura. Tome cuidado em afirmar , pois és tu que passas por mentiroso.
Informação segura que ordenados de jogadores estao em atraso 2 meses, pode acreditar. Pergunte a qualquer jogador se tiveres acesso e verás.

Anónimo disse...

Lamento desiludir quem gosta de lançar o pânico, mas segundo informações que me chegaram agora mesmo, foi hoje pago o salário de Janeiro, o que significa que não existe neste momento nenhum mês em atraso.

Como certamente saberão, normalmente os ordenados são pagos até ao dia 8 do mês seguinte e muitos clubes, e desconheço se o Portimonense estará entre eles, têm no contracto que o pagamento só vence no dia 20 ou 20 e tal.

Assim sendo, concentremo-nos naquilo que de facto parece ser o mais importante agora, que é apoiar a nossa equipa no Domingo.

Lembro ainda que infelizmente a realidade económica do país leva a que muitos clubes tenham neste momento mais de 3 meses de ordenados em atraso, e em outros sectores da actividade económica nem haja a possibilidade de manter os seus postos de trabalho.

Sejam positivos e não estejam sempre à procura de uma oportunidade para deitar abaixo, ou então assumam-se e concorram às eleições que estão provavelmente mais próximas do que aquilo que possamos imaginar.

Anónimo disse...

Meu amigo, aqui estamos todos concentrados em ir ver o nosso Portimonense no domingo e rumo a Olhao tb e somos positivos.

Mas o facto é que o ordenado está atrasado, e posso afirmar que está.
Lamento que sejas teimoso.

Apenas fazemos comentarios quanto a esta questão que é uma realidade.
Claro que existem outros clubes que tambem estáo em atraso, todos nós sabemos.

Aqui ninguem está fazendo panico, apenas comentando sobre o facto que é uma realidade e sem a intençáo de deixar qualquer coisa para baixo.

os ordenados estáo atrasados 2 meses afirmo e reafirmo.
Sem mais, abraço.

Anónimo disse...

Caro Rafael, lamento que continue com a sua teimosia, mas tem sempre a oportunidade de se retratar em relação às inverdades do seu comentário, não tenha qualquer receio, pois só os burros que são burros é que não mudam de opinião.

Anónimo disse...

Caro anonimo...pagaram somente HOJE o salario de fevereiro.

Sem mais comentarios, pois afinal nao preciso demonstrar a cada instante que sei das coisas.
De burro eu nao tenho nada.

Força Portimonense

Anónimo disse...

Caro Rafael, o meu amigo até pode não ser burro de todo, mas não está a par da realidade em relação a este assunto...provavelmente quem lhe passa as informações gosta de brincar consigo.

Anónimo disse...

Eu sei onde ele morra...
hauhauaha

O nome dele é vinicius Conhecido como dunbão pelo fato de ter orelhas grandes..

Mas vamos ao que interrssa ele mora atualmente em apucarana - PR
Rua:Josué Pires da silva
Cep: 86802-530
N°175

Anónimo disse...

Vamos ao que interessa mais ainda, o tal Rafael, que na verdade e Vinicius está preso na cidade de Curitiba-PR, provavelmente lavando alguma cueca.

Anónimo disse...

Conheço este rapaz teria mil motivos para odia-lo mas sei que ele foi apenas possuido pela ganancia...se ele tivesse tido bons conselheiros talvez hoje fosse um grande jogador ,,mas infelizmente não teve pessoas boas para guia-lo..por isto antes de jogarem pedras pensem em como ele e a familia estão.Pena daqueles que o usaram como trampolim.nunca se esqueçam ele é da leva dos meninos do Corinthias que foram ludibriados.