quarta-feira, 18 de março de 2009

QUE REGRESSE O APOIO!

Semana atribulada para todos os Portimonenses. Dissecadas as falhas do derby, é altura de voltarmos a convocar Todos os adeptos para apoiarem incondicionalmente a nossa equipa já no próximo jogo, contra o Gil Vicente. Não este ou aquele jogador, mas o símbolo que eles representam para todos nós. Virar as costas aos nossos atletas nunca resolverá absolutamente nada. Já passámos por situações bem mais complicadas, disputas da permanência até ao último segundo do último jogo da temporada... e sobrevivemos!
Perder no passado Domingo não foi propriamente uma novidade. Nas circunstâncias em que o jogo decorreu, muito menos. Ou será que o Olhanense conseguiu enorme proeza jogando 90 minutos contra 10, em casa, perante um Portimonense que nunca se encontrou?
Amigos, alegrias destas tivémos nós a triplicar quando há 2 anos, em Olhão, marcámos esses mesmo 4 golos, contra 11!
Não nos esqueçamos também que uma derrota significa apenas 3 pontos que ficaram por conquistar, e nada mais do que isso.
É tempo de voltarmos a apoiar os nossos jogadores! Eles, com a nossa ajuda, encontrarão o caminho das vitórias! Nunca foi apanágio deste Blog virar as costas aos nossos atletas. Garantimo-vos que também não será agora!
Assinado: Pedro Simões.
Orgulhosamente com mais de 4250 quilómetros (quase meio mundo!) percorridos até agora, esta temporada, só para ver o nosso Portimonense. Às vezes para ganhar, às vezes para perder, mas sempre para apoiar!

19 comentários:

Anónimo disse...

Força PSC!!!

Anónimo disse...

Conto estar presente e apoiar incoondicionalmente o meu portimonense. Um verdadeiro adepto apoia nos bons e nos maus momentos!

saude da boa

Toy Marafado disse...

Assino por baixo.
Esta sim é a grande diferença entre nós e muitos dos adeptos de outros clubes. Uns só dão a cara nas vitórias, nós não nos escondemos nas derrotas. Ficámos tristes e revoltados no domingo e na 2ª feira. Hoje já estamos a organizar a nossa vida para no próximo jogo no Municipal apoiarmos o grande Portimonense!
FORÇA PORTIMONENSE!

Bruno disse...

Acho que de apoio os nossos jogadores nao se podem queixar,em casa temos das melhores assistencias da Vitalis e fora também os nossos adeptos têm-se feito representar em quase todos os jogos.

Acho que ja fazia uma assembleia geral,

E no final desta epoca deviam ser marcadas as eleições,para quem não se lembre,no fim do mandato da ultima direcção,o primeiro acto eleitoral foi marcado para fins de Julho desse ano.

Anónimo disse...

eu até me lembro um ano em que jogava no nosso clube um brasileiro que se chamava Edinho,que tinha vindo do olhanense e nesse ano fomos jogar a olhão e demos 5.mas isso não fez de nós a melhor equipe do mundo tal como agora o olhanense não é a melhor equipe do mundo.E no proximo jogo vamos todos apoiar o nosso Portimonense,porque somos o melhor clube Algarvio de todos os tempos sem a minima duvida.

Anónimo disse...

Quando pararem os comentários do Toy Marafado, o Portimonense finalmente terá mais apoio. O Toy divide e presta um mau serviço ao clube. É a minha opinião.

Toy Marafado disse...

Anónimo das 22:14, obrigado pela tua opinião. Esqueceste que fui eu que criei este espaço com o Guetov. É por comentários como o teu que eu estou a pensar seriamente em deixar o Blog. Espero que depois possas dar o teu contributo para este espaço. Envia o teu mail para pedrocustodio11@gmail.com que eu te cederei o meu lugar com todo o gosto. Abraço.

Anónimo disse...

Toy. Obrigado pela resposta. Como vês não quero fazer ou criar polémica. Aceito que gostes muito de criticar, logo também tens de aceitar a crítica. E neste momento, sejamos honestos, divides mais do que ajudas a agrupar. Bom retiro e que voltes de cabeça mais limpa. Obrigado pelo lugar que me ofereceste. Procurarei não desiludir as pessoas.

Toy Marafado disse...

Aguardo pois o teu contacto.

Anónimo disse...

Toy n ligues a seriu.....se este blog n existisse os adeptos n teriam nenhum acesso ao que se passa no clube..... mas a pessoas eskecem se rapido ...

saud

Anónimo disse...

n acho que deva desistir mas sinseramente penso que este espaçoserve para algumas pessoas despejarem as suas frustrações pessoais e ofender as pessoas...
penso que devem fazer uma triagem aos comentarios pk existem coisas muito feias e de uma faltade respeito aos proprios jogadores e dos que os rodeiam...
mas n acho que deva acabar pk apesar de tudo o que disse é estao a fazer um bom trabalho...

Anónimo disse...

Os Olhões precisaram de 4 anos para ganharem 1 jogo. Conseguiram-no a jogar contra 10 numa exibição do pior que vi dos nossos jogadores e muito mal estariam eles se não tivessem vencido um jogo destes. Os meus vizinhos de Portimão que não desanimem.

Anónimo disse...

TOY, nem penses em bazar daqui! Lá porque possas dar as tuas opiniões, e algumas sejam criticas, tás no teu direito como qulquer um!
Eu por exemplo, tenho criticado e mt esta direcção, mas isso não me impede de ir apoiar o Portimonense, tenho tado no estádio a maioria dos jogos (fora de portimão é complicado para mim)!
Lá porque se apoia, tb na quer dizer que se concorda com tudo...
E tu és desses, adoras o Portimonense, criaste este blog, mas isso na quer dizer que concordes com tudo o que se passa no clube!
Sinceramente seria uma perda se abandonasses o Blog!

FORÇA PSC

Anónimo disse...

Toy deixa te estar aqui que estás bem,dá a tua opinião á vontade estamos num pais livre.eu também gosto de dar a minha opinião quer gostam ou não,se não estamos satisfeitos só temos de mostrar,mão podemos todos tocar a mesma musica senão isto não tinha graça força toy.mas quando for preciso vou discordar de ti,mas respeitando sempre a tua opinião.

Anónimo disse...

TOY...toma juízo...é por existires que existe este espaço.
Sem ti e as tuas polémicas penso que este blog não teria graça e acima de tudo este espaço é teu por direito.
És de Setúbal e teu coração está com o nosso Portimonense.
Só por isto tudo o que aqui se diz contra ti é uma tremenda ingratidão.
Força Toy..pelo menos és genuino e dizes o que pensas, de forma directa,sem vernizes e sem punhos de renda...és um gajo castiço e muito especial.
Estás proibido de falares em largares o teu blog...ok??? :)
Não te esqueças que os abutres andam por aí á espreita da sua oportunidade.

Anónimo disse...

Pessoal voltámos ao tempo da censura???...era o que me faltava agora.
Admito que certos comentários ofensivos devem ser filtrados, mas cada um tem o direito de expressar suas opiniões... e reparem que mesmo os que representam o blog nem sempre estão de acordo nas suas opiniões e escrevem-no aqui sem qualquer problemas.
Lamento ao vir aqui ver tanta ignorância, arrogãncia, intolerância e estupidez.
Os interesses do clube são os interesses de todos nós que amamos nossa terra e nosso Portimonense.
Porra...se um filho se porta mal nós vamos dizer-lhe....olha meu menino o papá já não gosta de ti ou vamos dizer-lhe que não gostamos do comportamento dele e tentamos corrigi-lo mas dando-lhe sempre a certeza que o nosso amor por ele é e será sempre incondicional???...
Estamos aqui todos neste blog por causa do nosso amor pelo nosso Portimonense..creio eu.
Nem tudo é um mar de rosas todos o sabemos. Temos que levar em consideração que a direcção luta com problemas e apesar de tanto se falar contra ela alguém já se preocupou em olhar o ar de dasalento da direcção quamdo os jogos correm mal???...e então porque não começamos a torcer todos para o mesmo sítio???.
Concordar e discordar é salutar mas desde que isso nos traga a união e não a discórdia e o desrespeito entre os adeptos, mas que a troca de comentários nos aponte o caminho mais correcto, nos traga novas ideias e sobretudo que os nossos jogadores possam sentir o nosso apoio que penso que depois das tecnicas e das tácticas será, será o mais importante.
Quanto ao TOY deixem o homem em paz...Ele lançou este projecto. Merece os nossos aplausos...digamos que está na casa dele. Eu só vou a casa de alguém se me sinto lá bem...por isso acho se alguém não está bem que se mude e não deve ser o TOY.
FORÇA TOY...um abraço para ti e muito muito obrigado por nos entreteres a todos com a tua forma de estar e de ser...e não mudes nuncaaaaaaa.

Toy Marafado disse...

Caros leitores, realmente pus o meu lugar à disposição de um leitor anónimo que me criticou. No entanto ele não me enviou o email dele para eu processar o convite. Enfim...
Damos a cara e vamos desgastando a nossa imagem e muitas pessoas vão esquecendo que só graças ao esforço da malta do Blog é que temos um espaço, independentemente de discordarmos das opiniões veiculadas, ímpar a nível de clubes.
Muitos comentários já foram censurados é um facto, mas se alguém escrever a sua opinião e identificar-se isso não lhe será negado.
Aliás a porta do Blog está aberta a qualquer pessoa que connosco queira colaborar.
Obrigado pelo apoio de alguns leitores. São por eles também que continuo a desenvolver este projecto. Abraço.

Anónimo disse...

Toy, não vás embora. Tu tens autoridade para falar porque estás em Portimão, perdão Setúbal. E daí comandas tudo. O MFTM (Movimento Fica Toy Marafado)

Anónimo disse...

Caro anónimo das 17.13
Sou apenas um adepto que ao ler seu comentário denoto um pouco de sarcasmo ou estarei enganado???.
Claro que com a tecnologia avançada de qualquer lugar se comanda o mundo ...se aperta o gatilho, se envia uma bomba nuclear.
Portanto o nosso Toy estar em Portimão ou Setúbal isso é completamente irrelevante dado que é dos nossos.
Estou de acordo contigo no que respeita à sigla
MFTM (Movimento FICA TOY MARAFADO).
Cumprimentos para todos os adeptos e muito especialmente um grande abraço ao nosso TOY.
Ass; " O ENCAPUÇADO"