quarta-feira, 4 de março de 2009

REPORTAGEM NA SEDE DO PORTIMONENSE

Diamantino Soldado leva-nos a cantar até Olhão!


Jornal "A BOLA" faz reportagem com adeptos

A invasão Portimonense a Olhão está a gerar grande interesse junto dos órgãos de Comunicação Social. Na próxima 3ª feira (10 de Março) um repórter do Jornal "A BOLA" estará na Sede do Portimonense a partir das 15 horas para realizar um especial sobre o derby que incluirá fotografias. O material deverá ser publicado no Jornal "A BOLA" numa das edições da próxima semana.

Nesse sentido pede-se a todos os adeptos interessados para comparecerem na Sede do Clube, se possível com camisolas e cachecóis do Portimonense.


Excursões a Olhão

Restam menos de 120 lugares nas excursões com o pack promocional "Blog do Portimonense" pelo valor de 10€ com bilhete e viagem incluídos. Um dos animadores da curta viagem deverá ser Diamantino Soldado (foto em cima), o guitarrista que nos levou a cantar ao Crato, no jogo para a Taça de Portugal. A animação e o convívio estão garantidos! Contacte a Secretaria do Portimonense pelo Telefone: 282 422 427 e reserve já o seu lugar! A este ritmo é previsível que o primeiro autocarro esgote até ao final da semana. Recordamos que esta promoção do Blog do Portimonense está limitada aos primeiros 150 adeptos que se inscreverem. Mais informações aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

vou comprar um megafone :)

em qualquer lado , a qualquer hora , só para te ver

PORTIMONENSE ALLEZZZZZZZ

Anónimo disse...

Grande iniciativa...

Anónimo disse...

Quem és tu Rui?

Anónimo disse...

megafone para que ? megafone é pra quando tens mil pessoas no minimo para coordenar ja para nao dizer que o cantico a que te referes ano tem nada a ver com o do portimonense