quarta-feira, 11 de março de 2009

RESTAM 36 LUGARES



Dos 150 lugares inicialmente disponibilizados no "Pack Promocional Blog do Portimonense", restam neste momento apenas 36! Com a notícia hoje publicada no jornal "A BOLA" é de esperar que cheguem mais pedidos de reservas à Secretaria do Portimonense já nas próximas horas. Outra nota positiva: Domingo deverá estar bom tempo, ao contrário do que aconteceu neste mesmo jogo na temporada passada.

Estamos assim bem encaminhados para cumprirmos a nossa parte na missão de levar mais de uma centena de adeptos em apoio incondicional ao nosso Portimonense, recorrendo a todos os meios possíveis e imaginários para que a promoção seja eficaz.

Esperamos que o número de reservas possa avançar por forma que os 36 lugares ainda disponíveis esgotem rapidamente. Para isso precisamos da contribuição de todos!

Recordamos que os lugares na excursão estão à venda na Secretaria do Portimonense (Telefone: 282422427 - email: geral@portimonensesc.pt). Pelo valor de 10€ terão direito a viagem e bilhete. Garanta já o seu lugar!
Restam apenas 36!

Sem comentários: