quinta-feira, 12 de março de 2009

RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

Colocamos hoje um ponto final nas Votações que têm estado à disposição dos nossos leitores na barra lateral do Blog.




Contratado a poucos dias do fecho do Mercado de Inverno, o argentino Gonzalo Garavano, eterno suplente do Estrela da Amadora, pouco tempo de utilização tem ao serviço do Portimonense.
Estreou-se frente ao União de Leiria, em Portimão (D 0-1), no jogo que marcou a transição no comando técnico do Portimonense. Amílcar Delgado utilizou-o nos últimos 30 minutos.
Nos jogos seguintes, já sob a orientação de Lito Vidigal, Treinador que o havia orientado no Estrela da Amadora e que nunca lhe tinha dado uma oportunidade de jogar, foi suplente utilizado em 3 jogos (não entrou na última jornada), tendo jogado apenas cerca de 60 minutos.
Perguntámos aos nossos leitores se Garavano tinha sido uma boa contratação. Em 437 votantes, 57% responderam SIM, os restantes 43% não consideraram Garavano uma boa aquisição.
Até ao momento, pese a pouca utilização, Garavano tem sido pouco mais que uma nulidade. Mais um floop!?




Relativamente ao afastamento de Vítor Pontes, num ciclo de 8 jogos sem vitórias (4 Vitórias e 4 Empates), a opinião da maioria dos votantes foi contra a posição tomada.
63% dos 533 votantes não concordaram com o afastamento de Vítor Pontes do Portimonense.
O timing escolhido para esta decisão, já com o período de transferências fechado (o sucessor no cargo não poderia fazer qualquer ajuste no plantel!), bem como a principal explicação para os resultados negativos do Portimonense residirem sobretudo na falta de qualidade do plantel e não no seu Treinador, que esteve ligado a uma das melhores campanhas na 2ª volta da época anterior, poderam ter pesado na decisão.




A escolha de Lito Vidigal para orientar o Portimonense foi bem aceite pelos Portimonenses.
Com um percurso em clubes de parcos recursos, Lito Vidigal operou autênticos milagres, conseguindo resultados muito positivos que lhe auguram uma carreira de sucesso.
No comando do Portimonense há 4 jogos, Lito ainda não conheceu a derrota. Venceu na estreia no Bessa (1-0), depois logrou obter 3 empates, sendo que o único resultado que pode ser considerado menos positivo foi o penoso empate diante do Gondomar (2-2), em Portimão, no passado fim de semana.
No próximo domingo, Lito Vidigal terá uma autêntica prova de fogo diante do líder Olhanense, em Olhão. Um derby que promete...


JÁ É POSSÍVEL VOTAR NAS NOVAS VOTAÇÕES, NA BARRA LATERAL

Sem comentários: