sexta-feira, 6 de março de 2009

SALÁRIOS EM ATRASO



9 Clubes das Competições Profissionais têm ordenados em atraso, segundo notícia avançada pelo Diário Digital. O Portimonense não está incluído na lista.

Na Liga Sagres os incumprimentos afectam Estrela da Amadora (6 meses), Vitória de Setúbal (3 meses), Belenenses (2 meses) e Leixões (3 meses).

Na Liga Vitalis destacam-se os 5 meses de ordenados em atraso do Boavista, Varzim (3 meses), Estoril-Praia (1 mês), Vizela e Gil Vicente, estes últimos com "atrasos pontuais".

Com agrado verificamos que as afirmações de Joaquim Evangalista (Presidente do Sindicato dos Jogadores) não referem incumprimentos no Portimonense, embora seja previsível que todos os clubes estejam a viver dias difíceis.

O Futebol vive uma época muito delicada em consequência de uma crise que, às empresas, não deixa outra alternativa que não seja pagar aos funcionários, "cortando" despesas suplementares como por exemplo os patrocínios a equipas profissionais. Esperamos que, com mais ou menos dificuldades, o Portimonense e os seus jogadores possam saír incólumes deste momento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não têm dividas então quer dizer que o futebol juvenil não faz parte do Portimonense.

Bruno disse...

Realmente com as exigencias da liga perante os clubes não ha hipotese,os clubes tendem em falir.
Mas as dividas existentes em alguns casos nao so a nivel dos jogadores profissionais,ha ai mto clube que tem passivo e em alguns casos sao enormes e no entanto como têm estatuto "grandes" ninguem faz nada,como é possivel termos clubes empresas com dividas a competir a nivel profissional no nosso futebol.

P. disse...

Anónimo das 13:10h,

Creio que o Sr. Evangelista não anda a tentar descobrir quais os elementos das camadas jovens que têm ordenados por receber.

A notícia refere-se unicamente às competições profissionais (Ligas Vitalis e Sagres) e alerto-o para o facto de não ser nossa. É do Diário Digital, com base nas declarações do Presidente do Sindicato.

Sobre as camadas jovens do Portimonense em específico, não tive acesso a nenhuma notícia que possa confirmar (ou desmentir) a existência de problemas salariais.

Cumps

Anónimo disse...

Mas é claro que ha salarios em atraso na formaçao!
Mas como são avensados, passam a ser funcionários de segunda.
Respeito precisa-se.

Anónimo disse...

Queria ver o que era feito do futebol de formação do portimonense se não fossem os avensados.Mais respeito...

Anónimo disse...

axo uma tremenda vergonha os ordenados do futebol de formaçao se encontrarem em atraso.... axo q deveia de haver respeito pelo futebol de formaçao... pk tb ele fazem parte do portimonense.... ou pagam a todos ou nao pagam a nenhuns.... força malta do futebol de formaçao...

Anónimo disse...

Pois mas o certo é que quem trabalha nas camadas jovens não recebe nada desde Dezembro, e estou a falar do departamento inteiro: Treinadores, roupeiros, fisioterapeutas, motorista. E mais, não há nem uma palavra da direcção para com estas pessoas. É comer e calar. Se não gostas a porta da rua está á tua espera. O Blog já que anda com estas notícias da tanga sobre ordenados em atraso deveria ir ao fundo da questão e apurar qual a real situação das pessoas que trabalham nas camadas jovens, ou também não fazem parte do portimonense? Sr. Simõesonov se ainda não teve acesso a nenhuma notícia que possa confirmar (ou desmentir) a existência de problemas salariais nas camadas jovens é porque anda mesmo a dormir ou então não acompanha o futebol juvenil. Os ecos fazem-se soar por toda a parte…

Anónimo disse...

o simoes nao anda a dormir esse anao so escreve o que lhe apetece e lhe da jeito