quarta-feira, 18 de março de 2009

Selecção Distrital Algarve Sub-18 - Jovens Portimonenses em destaque!

Pedro Rodrigues "Farçolas", Pedro Raposo e Bruno Pacheco

Pedro Raposo e Bruno Pacheco ao fundo com colete verde


O Blog do Portimonense esteve presente no Jogo-de-Treino que opôs esta noite a Selecção Distrital de Sub-18 à equipa sénior do Imortal de Albufeira.

Pedro Raposo
, Bruno Pacheco e Pedro Rodrigues "Farçolas", os três jovens do Portimonense presentes neste Jogo-de-Treino (Fábio Nunes "Fabinho" também integra o elenco mas encontrava-se hoje ao serviço da Selecção Nacional Sub-17) alinharam no onze titular comandado pelo Prof. Pedro Moreira (a quem o Blog do Portimonense retribui as palavras amáveis, da nossa parte estaremos sempre disponíveis para apoiar quem trabalha em prol dos jovens).

Por aquilo que pudemos observar (o autor destas linhas assistiu aos dois primeiros períodos de jogo e existiu ainda um terceiro), Pedro Raposo não cometeu qualquer erro, demonstrando muita serenidade e enquanto esteve em campo o Imortal ainda não tinha conseguido marcar.

Foi a Selecção do Algarve que marcou primeiro após uma bela assistência de Pedro Rodrigues "Farçolas", que esteve muito activo, dando nas vistas sobretudo a nível do passe.

Bruno Pacheco
jogou sempre nos limites, não se intimidando com os adversários, que evoluem na 2ª Divisão da Distrital do Algarve e que demonstraram muita agressividade, com algumas entradas muito perigosas, uma delas, logo aos 3' provocou a saída de um jogador da Selecção do Algarve, que ficou bastante maltratado. Bruno Pacheco foi também alvo de uma entrada muito ríspida por parte de um adversário, mas felizmente sem consequências de maior.

O Imortal acabou por chegar ao empate num espectacular remate de fora da área por parte de um ala que deu bastante nas vistas. Gostaríamos ainda de salientar a presença, enquanto organizador de jogo do Imortal, de Calita, que já passou pelo Sp. Farense, Boavista e pelo Futebol inglês.

Também não nos passou despercebida a presença de João Almeida, médio a evoluir no Esperança de Lagos, que deu nas vistas pela sua velocidade e bom toque de bola.

O Blog do Portimonense constatou a qualidade exibicional dos três jovens elementos do Portimonense, que possuem um futuro bem risonho, basta continuarem a trabalhar, mantendo os pés bem assentes no chão.


SERÁ SEMPRE COM MUITA ALEGRIA QUE ACOMPANHAREMOS A VOSSA EVOLUÇÃO, VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO ENQUANTO PORTIMONENSES!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bons jogadores . Felicidades para todos .

Anónimo disse...

QUE PODERIAM SER APROVEITADOS NO NOSSO PORTIMONENSE COM MENOS CUSTOS E MAIS PROVEITOS

ASS JADS49

P. disse...

Força pessoal.
Joguem futebol, estudem, e tudo vos irá correr pelo melhor.
Abraço

Anónimo disse...

Tantos craques, mas domingo, vamx até Portimão, para vos dar na bolha

ICA4ever

Anónimo disse...

ahahahahahhahahaha .