terça-feira, 24 de março de 2009

Selecção Nacional Sub-17 - Ronda de Elite




Na última Sessão de treinos em solo luso, Edgar Borges, Seleccionador Nacional Sub-17, contou com o contributo de todos os atletas , já que Fábio Nunes, a recuperar de uma lesão, acabou por integrar os trabalhos da equipa. "Graças ao excelente trabalho do nosso departamento médico, tivemos todos os atletas disponíveis. A equipa está recuperada e pronta para os desafios", disse Edgar Borges.

Com o aproximar da estreia na Ronda de Elite - Portugal defronta a Inglaterra amanhã (25 de Março), pelas 14h30 (locais), os Sub-17 lusos mantêm-se tranquilos. "Apesar da responsabilidade que assumem, estão todos tranquilos. Estão calmos e não acusam a ansiedade da estreia", explicou o Treinador Nacional.

A Selecção Nacional Sub-17 prepara-se para disputar a Ronda de Elite (que terá lugar na Hungria), derradeira fase de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria, que decorrerá na Alemanha, no próximo mês de Maio.

O Blog do Portimonense irá acompanhar com atenção a participação de Fábio Nunes, a quem desejamos as melhores felicidades.

3 comentários:

Bruno disse...

E já agora estamos a 24 de Março e Assembleia Geral no Portimonense nem ve-la

Anónimo disse...

ganda penaltie que o rui pedro engendrou com o pereirinha..

Anónimo disse...

Bora mano , Boa sorte para os jogos ! tamos aqui todos a apoir-te ! Bruno Pacheco