quinta-feira, 2 de abril de 2009

1 DE ABRIL - DESMENTIDO OFICIAL



Ontem o Blog do Portimonense anunciou a contratação de Pedro Azevedo "Guetov", administrador deste espaço, para reforçar a equipa técnica do plantel profissional do Portimonense.
Tratou-se efectivamente de uma mentira própria do dia 1 de Abril. Na notícia por nós criada só existe uma verdade: o Guetov bebe realmente Coca Cola Zero.

Com agrado verificámos que à maioria não faltou sentido de humor. Por outro lado sabemos que houve na cidade de Portimão quem não perdesse a oportunidade para nos acusar de andarmos aqui para "tachinhos", acreditando que a informação seria real. Descansem em paz estes últimos. Continuamos no Blog do Portimonense de pedra e cal, servindo o Portimonense única e exclusivamente neste singelo espaço, que nos chega perfeitamente.
Posto isto, todos ao Estádio no Domingo!

2 comentários:

guetov disse...

Apesar de estar inserido na área desportiva, nunca trabalhei ligado ao Futebol, a não ser quando acompanhei alguns futebolistas profissionais de forma individual (normalmente em fases de recuperação após lesões mais ou menos graves ou no pós-operatório e também em termos de preparação quando fui solicitado para trabalhos específicos).

Tive a oportunidade de discutir assuntos relacionados sobretudo com o treino de força adaptado ao Futebol com o Prof. Luís Martins e na minha opinião este tipo de trabalho não é efectuado nos clubes ou quando o é, é feito em moldes incorrectos. Também se assiste inúmeras vezes a futebolistas, sobretudo jovens a seguirem planos de treino em ginásios, completamente desajustados às suas necessidades, prejudicando o seu desempenho no Futebol, criando-se situações que muito dificilmente depois poderão ser devidamente colmatadas.

João Matos (Sporting Futsal) foi um dos melhores atletas que tive a oportunidade de acompanhar, apresentando índices físicos extraordinários. Este jovem é um exemplo de um verdadeiro profissional.

Anónimo disse...

Do bloguinho já acredito em tudo.
Possivelmente seria nâo menos mau que os enviados pelo BINBO da CAROLINA,que os bloguistinhos COMEM.