domingo, 5 de abril de 2009

Campeonato da 1ª Divisão Distrital AF. Algarve - FUTSAL - 19ª Jornada: Portimonense 4-5 Inter-Vivos

VAMOS ACREDITAR NA NOSSA EQUIPA!


Em jogo disputado ontem, a contar para a 19ª Jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital da AF. Algarve em FUTSAL, o Portimonense foi derrotado pelo Campeão Inter-Vivos por 4-5.
Pese o facto de jogar no seu terreno, o Portimonense foi incapaz de contrariar o maior poderio do seu adversário, que a 3 jornadas do final da competição já assegurou a subida à 3ª Divisão Nacional, e cedeu uma comprometedora derrota.
A derrota frente ao Inter-Vivos não teve efeito mais nefasto, devido ao facto do Santo Estêvão também ter saido derrotado na sua deslocação a Castro Marim, diante da equipa do Putos da Rua (3-4).
No próximo fim-de-semana, o Campeonato sofre uma interrupção devido à Páscoa, depois seguem-se as 3 jornadas finais, impróprias para cardíacos.
O Portimonense está um lugar acima dos 3 lugares de despromoção, no entanto a tarefa de manter-se nesta posição adivinha-se muito complicada.
Na parte final da tabela, as contas estão da seguinte maneira.

7º - Casa do Benfica de VRSA - 26 pontos
8º - CF. "Os Armacenenses" - 24
9º - Portimonense - 21
10º - CP. Santo Estêvão - 21
11º - Leões de Tavira - 19
12º - Padernense Clube - 7 pontos.


Só o Padernense já conhece o seu destino, sendo que mais duas equipas o acompanharão na descida à 2ª Distrital.
O Portimonense mantem-se acima da linha-de-água devido à vantagem nos confrontos com o Santo Estêvão (3-2 em Portimão; 2-2 na condição de visitante).
Até ao final da temporada, o Portimonense desloca-se ao terreno do Casa do Benfica de VRSA (18/4), segue-se a recepção ao Padernense (2/5) e joga a última jornada em Tavira, diante do Leões (9/5).


19ª JORNADA (ONTEM)

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA



FORÇA RAPAZES!
A MANUTENÇÃO VAI SER CONSEGUIDA!

7 comentários:

Anónimo disse...

quem se vai safar e os leoes desce padernense santo estevao e portimonense estas duas equipas que lutavam para subir ...visto pelo calendario final

Anónimo disse...

Parece que para o ano vai haver uma equipa nova.. ADR...

Anónimo disse...

A pedra mourinha é que ainda vai safar o portimonense. Vai ganhar em Tavira para a semana. E aquela derrota no ultimo minuto no derby....

Anónimo disse...

pedra mourinha se fosse esperta perdia em tavira. quem anda nestas andanças sabe o que isso representaria para o clube da mesma terra.

Anónimo disse...

é verdade anonimo o ano passado podiam ter da de o jogo ao lagos e nao deram agora vao para a segunda divisao,e vao acabar nao tem tomates para jogar na segunda divisaoa desculpa é que a direcçao nao da apoio mas esta equipa foi feita pelo sintra

Anónimo disse...

os galaticos nao salvaram o portimonense... quem nao treina nao pode jogar tem o k meresem

Anónimo disse...

k pena e so armadilhas nessa team o lider ando toda a epoca a dormir e acho k ainda nao acordo...!poorr...pa,e tarde para acordar freemd tem o k meressem 2 distrital