sábado, 4 de abril de 2009

Gil Vicente com muitas baixas para Portimão

Para a recepção ao Gil Vicente, agendada para amanhã, Lito Vidigal tem a maioria do plantel à sua disposição. As excepções são o avançado brasileiro Philco, que irá ser operado ao joelho e não jogará mais esta temporada, e o central argentino Leo Tambussi, que irá cumprir 1 jogo de suspensão após ter sido expulso em Olhão.
A convocatória será conhecida depois do Treino desta manhã e será publicada oportunamente aqui no Blog do Portimonense.

Do lado dos homens de Barcelos, João Eusébio debate-se com ausências importantes.
A recuperação de Óscar, operado ao joelho direito, deverá prolongar-se até final da época, impedindo-o de voltar a jogar. E se o médio já não era opção para Portimão, o central Pedro Ribeiro e os avançados Ivanildo e Hermes também ficam de fora por lesão.
O guarda-redes titular Marco Gonçalves também não viaja por Portimão, uma vez que cumpre castigo.
O Gil Vicente joga a sua última oportunidade de discutir um dos lugares de acesso à Liga, num jogo onde só a vitória lhe interessa depois de ter cedido um comprometedor empate caseiro diante do lanterna-vermelha Gondomar.
Na comitiva segue o avançado brasileiro Igor Souza, que tem sido decisivo nas últimas vitórias do Gil Vicente diante do Portimonense.
Esta temporada, o Gil Vicente defronta o Portimonense pela 4ª vez. Na Taça da Liga, os "galos" venceram em Portimão por 2-0, conquistando nova vitória em Barcelos por 2-1. Na Liga Vitalis, o Portimonense conseguiu um empate sem golos em Barcelos.

Sem comentários: