quarta-feira, 29 de abril de 2009

JUNIORES - AS CONTAS DA SUBIDA



A derrota em Portimão frente ao Casa Pia não teve qualquer implicação directa no grande objectivo: a promoção. O Portimonense continua a depender apenas de si mesmo e detém uma vantagem de 2 pontos sobre o terceiro classificado... precisamente o Casa Pia.

Tratando-se de um mini-Campeonato de 6 jogos, a sempre reduzida margem de erro parece agora estar perto de ficar esgotada.

Na jornada do próximo Sábado, sendo altamente provável que o Casa Pia vença em Pina Manique a aquipa teoricamente mais fraca (Câmara de Lobos), é importantíssimo que o Portimonense pontue em Odivelas (não deixando fugir o líder, ou mesmo ultrapassá-lo em caso de vitória) mantendo também o 3º classificado afastado. Antevê-se um jogo de emoções fortes!

Neste momento só uma conjugação de resultados permitirá ao Portimonense celebrar a subida este fim-de-semana: Vencer em Odivelas e esperar que o Câmara de Lobos pontue no campo do Casa Pia.

Se tal não acontecer, as decisões arrastam-se para a última Jornada, dia 9 de Maio. O Portimonense defronta o Câmara de Lobos na Madeira com os ouvidos em Odivelas onde a equipa local recebe o Casa Pia. Duas equipas da mesma zona, certamente interessadas num resultado que permita a promoção de ambas...
Recordamos que não vencendo em Odivelas e vendo o Casa Pia bater a equipa madeirense, o Portimonense partirá para esta última jornada em 3º lugar...

Fica claro que este Sábado os nossos jovens não podem ceder espaço a Odivelas e Casa Pia.

Desafiamos familiares e amigos dos jogadores a estarem presentes no apoio aos nossos Juniores, bem como outros adeptos anónimos! A comunidade Portimonense em Lisboa estará também no Estádio do Odivelas!

12 comentários:

Sócio PSC 221 disse...

Caro Simões. Em relação às contas que fez basta-nos ganhar ao Odivelas que a subida está garantida pois na última jornada o Casa Pia e o Odivelas vão-se defrontar entre si e os 2 em conjunto nunca poderão chegar aos 10 pontos que iremos fazer caso ganhemos o próximo jogo. Como sobem 2 equipas ficariamos sempre nos 2 primeiros lugares. Força Portimomense rumo à súbida!!!

Anónimo disse...

com muita pena e depois de alguma pressao de alguns elementos sobre os juniores a subida está quase fora de questao

Anónimo disse...

O anonimo das 11:04 deve ser o palhaço do treinador do Casa Pia a pressionar esta excelente equipa. Força Juniores vamos subir!!!

Anónimo disse...

por acaso nao é nao...voces todos do blog é que durante a semana fizeram muita pressao sobre a equipa.porque nao fizeram reportagens antes e so agora?ha tantos de casos de equipas que sao pressionadas so para um certo jogo e dao-se mal e voces ainda fazem isso...podiam fazer sim a reportagem depois do jogo e quem sabe da vitoria mas nao.agora a subida está muito muito dificil e voces sabem que sim.

Ruben disse...

Só uma correcção ao artigo: Se o Portimonense vencer o Odivelas este fim de semana, garante automaticamente a subida.

Anónimo disse...

nao tem hipot5eses vao tremer como sempre pro ano 2 divisao

Anónimo disse...

O odivelas é seguramente a melhor equipa desta série . Nao tremar, ninguém é invencivel, mas respeitem-nos

Anónimo disse...

Estamos a vossa espera e o bibi tambem!!!!
ASS:CASA PIA SEMPRE

Anónimo disse...

Serao seguramente tratados, como eles foram em portimao .

Anónimo disse...

LOL
Casa Pia? Que história fizeram no futebol? As bolas do Bibi nao contam ;)

Para os adeptos ou até jogadores dos juniores do Casa Pia. Só nao levaram na boca na semana passada, por sorte. Cambada de actores, principamente aquele palhaço do treinador!

Anónimo disse...

nao se esquecam que vao a odivelas , talvez nao os conheçam . Aqui nao ha ameças mas sim realidades

Anónimo disse...

Ganharem onde ? Mas que equipa a do odivelas , ganhem juízo , e depois sim pensem em odivelas. Nao tremam