domingo, 19 de abril de 2009

JUNIORES - FASE FINAL: Torpedo Alvinegro Afunda Madeira!








PORTIMONENSE 6-1 CÂMARA DE LOBOS/MADEIRA


3 pontos importantíssimos, conseguidos sobretudo na primeira metade da partida, onde o domínio alvinegro foi mais acentuado.
Num encontro em que só a vitória interessava ao Portimonense, com o objectivo de manter a liderança do grupo, encurtando assim o caminho para a subida, que está nesta fase da prova cada vez mais perto, tudo acabou por correr de feição.
Os Homens de Portimão não vacilaram e tomaram conta da partida desde o apito inicial, dominando todos os espaços e mantendo a bola quase sempre no meio campo madeirense, com a linha defensiva alvinegra, a ter uma das tardes mais calmas deste Campeonato.
O primeiro golo é fruto da magia dos pés de Victor Gonçalves, que rompe a muralha defensiva adversária, entra dentro da área e é rasteirado, com Hernâni a não perdoar. Penalty e Golo, para gáudio dos cerca de 300 espectadores presentes nas bancadas do Dois Irmãos.
O Câmara de Lobos partiu então para uma tentativa de pressão, sacudida rapidamente por intermédio de Anderson, que descobriu Fabinho na desmarcação, que só com o guarda-redes madeirense pela frente não perdou e facturou o segundo da tarde.
Se até agora nada se tinha visto dos ilhéus, a partir deste momento afundou-se a Ilha da Madeira, com o torpedo lançado uma vez mais por Fabinho, cruzamento ao segundo poste, Farçolas aparece bem colocado e bombeia para o fundo das redes.
Meio atordoados, os madeirenses são de novo bombardeados, desta feita por João Santos, remate de fora da área, o guardião visitante nada podia fazer, estava lá dentro a bola da tranquilidade.
Ao cair do pano para o tempo de descanso, algumas facilidades defensivas do Portimonense, ditaram a sentença, jogada confusa na área, após uma série de ressaltos, a bola sobra para um ilhéu que remata forte para o tento de honra.
Segunda metade, com os homens da casa em perfeita gestão do resultado, seria de novo Hernâni, a marcar, com Puskas, entrado nesta etapa para o lugar de Tony, também a facturar um golo.
Seis a um neste momento, foi só esperar pelo apito final.

A subida de divisão, poderá ficar definida já no próximo Sábado, com o Portimonense a receber o Casa Pia, na 1ª Jornada da 2ª volta desta Fase de Subida.
Não vamos deixar escapar este ultimo embate caseiro dos Alvinegros e vamos todos apoiar.


Sábado, Rumo ao 2 Irmãos.
Rumo à Primeira!
Força Portimonense!

4 comentários:

Bruno disse...

Jogo de sentido unico,vitoria incontestavel,alguns jovens com potencial para pertencer a equipa principal

Anónimo disse...

Boa Sorte para o Resto do Campeonato!! Espero q Subam á primeira!! Uma vez q o Louletano desceu, e o Farense consegui a manutenção!!
Força Portimonense!!

Saudações Farenses

Anónimo disse...

onde se vai desputar o jogo devia ser no estadio municipal

Anónimo disse...

Gostei do resultado...mas o que tambem nao pode passar sem um comentario é mesmo a musica de entrada dos jogadores. AHAH muito bem escolhido. O que teremos contra o Casa Pia?! A musica do KIT, do ESQUADRAO CLASSE A ou talvez mesmo MCGYVER? Muito mau gosto era se voltassem a por a musica do Herman Jose "ES TAO BOA" pois eu ja ouvi essa la no estadio e contra o Casa Pia nao sera boa ideia, pois podem sentir-se ofendidos.
SAUDE