domingo, 5 de abril de 2009

JUNIORES: Venceu a Eficácia!









Portimonense 1-0 Odivelas

Duas grandes Equipas, muito público nas bancadas do 2 Irmãos, bom tempo e muita alegria, deram o mote para uma partida recheada de emoção e glória, que atira o Portimonense para o 1º lugar da tabela.


Primeiros dez minutos com os Alvinegros algo expectantes, com o Odivelas, a fazer jus ao nome, tomando conta destes primeiros minutos da partida.
Estudado o adversário, começa o ascendente Portimonense, com Tony e Anderson a tentarem inaugurar o marcador por diversas ocasiões. O Odivelas apresentava-se muito organizado, mas algo nervoso, nervos esses que não se estenderam à formação de Portimão, que pautou os primeiros 45 minutos da partida pela tranquilidade e bom entendimento entre todo o grupo.
Ao intervalo, e apesar do ascendente Portimonense, o empate era um resultado justo.

Na segunda metade, mais emoção, o golo poderia surgir em qualquer baliza, a qualquer momento, no entanto Hernâni, um habitue nestas coisas de marcar golos, facturou o tento que viria a dar três pontos para o Portimonense.
A partir deste momento, um outro Odivelas entrou na partida, lançando dois avançados fortes. A defesa Alvinegra abanou um pouco, mas nunca perdeu o tino, e primou pela entreajuda, todos defesas, todos avançados, uma coesão notável, sempre com o rumo definido.
Fábio Nunes, que tinha entrado nesta etapa complementar, a conseguir manter os defesas visitantes em alvoroço.
Apito final, enorme alegria era o sentimento deste grupo, com os cerca de duzentos espectadores a espelhar nos rostos o mesmo sentimento.
Não destaco ninguém, porque todos falharam e todos acertaram, como uma verdadeira equipa.
Cada vez mais acreditamos em Vocês...

Força Juniores.
Rumo à Primeira.
Força Portimonense.

15 comentários:

Rui Pinto disse...

"com o Odivelas a fazer jus ao nome ..."

Oh Paulo desculpa lá , mas o Odivelas , comparace em alguma coisa com o Portimonense , é o mesmo que comparar olho do C* com a Feira de Castro Verde.

Paulo disse...

Estou de acordo, o Portimonense é inigualavel, mas eu nem comparei...
Agora o Odivelas, tem por tradição, equipas fortes e bem formadas, esse factor, ninguem lhe nega.
Cumprimentos.

Amo te PSC disse...

concordo com o paulo, defrontar as equipas de lisboa chamadas de 2 linha, é sempre muito dificil..e tem sempre atletas vindos dos grandes de lisboa.
força miudos

Anónimo disse...

o golo nao foi de cabeça..

footscout disse...

Grande vitória que os coloca em excelente posição para a subida à 1ª Divisão. O espírito de conquista saiu reforçado e o caminho para a glória é já ali...
FORÇA PESSOAL!
FORÇA PORTIMONENSE!

Nuno disse...

Olhando de fora parece haver pessoas competentes a comandar este projecto.

Uma pequena gota num oceano cheio de incompetência e falta de vontade no Portimonense.

Bruno disse...

O Basquet e os juniores sao exemplo de bons trabalhos feitos nessas secçoes do nosso clube,curiosamente nos juniores foi preciso darmos um passo atras,descendo de divisão para provavelmente voltarmos a ribalta na proxima epoca,secalhar no futebol profissional deviamos pensar em fazer o mesmo e ai em conjunto com o departamento de futebol juvenil,partir para um projecto com base na aposta na formação,em vez de apostarmos na formaçao de outros clubes sem sucesso....

Ja agora hoje é dia 5 de Abril e assembleia geral nem ve-la

Anónimo disse...

Bom jogo.
1ª parte dos nossos miudos foi muito boa. 2ªparte, nos 1ºs 10/15 minutos o Odivelas foi pra cima de nós, mas de contra-ataque criavamos bastante perigo. Do meio-campo para a frente esta equipa é fortisssima! Grande jogo do Hernani e Anderson...ENORME jogo do Vitor, que apesar de marcar um adversario bastante mais forte fisicamente que ele, chegou a levar a melhor! Odivelas muito agressivo, disputava cada lance com "porrada" mas porrada inteligente.

Força rapaziada, o PORTIMONENSE SAO VOÇES!

Anónimo disse...

desculpa Paulo mas o golo nao foi de cabeça,e nao sei se viste o mesmo jogo que eu vi,porque o miudo que marcou o golo na 1ª parte teve um grande remate que o guarda redes do odivelas tirou muito bem, custumo por norma vir ao blog e nao e a primeira vez que reparo que a situaçoes de remates dos nossos alvinegros que nunca sao comentados, ve se tens mais atençao aos jogos...

obrigado

força portimonense

Paulo disse...

Pareceu-me ser de cabeça.
Se não foi, paciencia, mas foi golo...
Quantos aos remates, bom, nem comento.....

P. disse...

Por acaso foi recarga a um cabeceamento.

Mas... ouviste, Paulo? Já não basta ires a todo o lado com eles, dar música ao pessoal no estádio, tirar fotos, escrever posts... agora tens mesmo que ir com um bloquinho de notas para apontar tudo :)

Senão já sabes, és criticado.

Anónimo disse...

E soube que aquele rapaz escurinho , o nº 11 do Odivelas , ainda era juvenil


=O


Isto realmente . . .

Anónimo disse...

que tem ser juvenil ? has-de lhe dizer isso na cara .

Anónimo disse...

nao diz o puto mas digo eu:CAPITAO

Anónimo disse...

ya capitao, logo tu q serás o primeiro a dizer-lhe. ele diz-te entao em odivelas , está descansado .