quinta-feira, 16 de abril de 2009

LITO VIDIGAL CONFIANTE NA PERMANÊNCIA

"LUTA APERTADA ATÉ AO FIM"


O Portimonense só perdeu um (em Olhão) dos 7 jogos disputados sob o comando do técnico Lito Vidigal, mas o bom ciclo da equipa barlaventina ainda não foi suficiente para garantir a tranquilidade.
"É muito difícil somar pontos num campeonato competitivo, com várias equipas apostadas em garantir a permanência. Espera-nos uma luta apertada até ao fim", refere o Treinador da turma de Portimão.
Lito
Vidigal confia que o conjunto continue a dar mostras de consistência. "Temos procurado ser equilibrados e, juntando a isso muito trabalho e uma grande capacidade de luta, acredito que conseguiremos atingir a meta traçada."
O técnico prepara-se para frequentar o curso de 4.º nível (tal como Jorge Costa, responsável pela formação do Olhanense, e muitos outros) mas, confessa, ainda não teve disponibilidade para pensar nisso. "A situação do Portimonense obriga a uma concentração absoluta nesta tarefa. Todo o tempo é pouco..."
Um eventual triunfo com o Estoril deixará os algarvios mais próximos da meta. "Quando a equipa entra em campo o propósito é só um: ganhar. Nem sempre o conseguimos, mas queremos continuar a somar pontos, única forma de alcançarmos o objetivo traçado."


"ESTORIL VAI SER ADVERSÁRIO DURO"

O Portimonense recebe o Estoril-Praia no próximo domingo. "Investiram na subida no início da época e têm uma situação confortável. Teremos pela frente uma adversário duro", diz Vidigal.
"Ocupam uma posição que lhes dá boa dose de conforto e estarão mais tranquilos que nós. Mas queremos ganhar."


FAUSTO CONTINUA DE FORA
COELHO E HESLLEY EM POUPANÇA

O médio Nuno Prata Coelho e o central brasileiro Heslley trabalharam à parte ontem à tarde, sendo poupados devido a sobrecarga de esforço. Os 2 jogadores estarão aptos para a recepção ao Estoril, no domingo. Ausente deverá continuar Fausto Lúcio, que não trabalha: o central apresenta um traumatismo e dificilmente entrará nas contas do técnico Lito Vidigal.
Vasco Matos, castigado, e Philco, lesionado, também não jogam contra o Estoril.


FONTE: Jornal "Record"

4 comentários:

Bruno disse...

Confio no trabalho do tecnico Lito Vidigal e também acreditava no trabalho do ex-tecnico Vitor Pontes,o problema do Portimonense não é nenhum destes tecnicos é neste clube o treinador parece que so serve para treinar...

Já agora hoje é dia 16 de Abril e Assembleia geral no Portimonense nem ve-la,tou ansioso pela divulgaçao da nova modalidade do Portimonense para a nova temporada,Paintball no Major David Neto...

Anónimo disse...

Força Portimonense!!!

Anónimo disse...

E quando é que o "nosso" mister é convidado pelo pessoal aqui do BLOG para dar entrevista ou colaborar? Parece que isso nunca sucedeu...e está na hora pq eles precisam de nós assim como nós precisamos deles. Agradar-me-ia muito ver uma atitude de aproximação por parte do BLOG á nossa equipa técnica!!

Anónimo disse...

PRA CIMA DELES!