terça-feira, 14 de abril de 2009

VASCO MATOS CASTIGADO É BAIXA DE VULTO PARA RECEPÇÃO AO ESTORIL

5 cartões amarelos interrompem boas exibições de Vasco Matos!


No início da semana de trabalho que antecede a recepção ao Estoril-Praia, agendada para o próximo domingo, Lito Vidigal tem quase todo o plantel à sua disposição.
As excepções são Vasco Matos e Philco.
O avançado brasileiro Philco, lesionado, já não poderá dar o seu contributo até ao final da temporada. Vasco Matos, que nas últimas partidas tem-se exibido a bom nível, nomeadamente diante do Gil Vicente, é uma importante baixa devido a ter completado em Oliveira de Azeméis uma série de 5 cartões amarelos. Cumpre um jogo de suspensão.
Em sentido inverso a Vasco Matos, regressa, depois de ter cumprido um jogo de suspensão diante da UD. Oliveirense, o médio Luís Loureiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

TAS COM MUITA QUALIDADE VASCO MATOS
É ESTE O INICIO DO NIVEL QUE HABITUASTE OS ADEPTOS POR ONDE TENS PASSADO...ESPERO QUE FAÇAS UM EXCELENTE FINAL DE ÉPOCA E QUE ASSEGUREM A MANUTENÇAO RÁPIDO

Bruno disse...

Espero que esta paragem nao afecte o seu recente rendimento contra o Gil Vicente,talvez uma boa oportunidade para o Assis jogar...O Luis Loureiro poder jogar também é uma boa nova,para fazer a tripla do meio-campo que tão boa conta de si,tem dado quando jogam os 3,narcisse,Loureiro e Nuno Coelho

Ja agora estamos a dia 15 de Abril e Assembleia Geral nem ve-la