quarta-feira, 20 de maio de 2009

3 baixas para a recepção aos "capões"

O jogo entre Portimonense e Freamunde reveste-se de alguns pontos de interesse.
O Portimonense, actualmente na 12ª posição, em caso de vitória iguala os 37 pontos obtidos na edição da época passada da Liga Vitalis. Lito Vidigal, no comando dos alvinegros à 12 Jornadas (3 vitórias-7 empates-2 derrotas; 12 golos marcados/12 golos sofridos), poderá mesmo melhorar o 11º lugar obtido a época passada.
Por outro lado, o Freamunde, orientado por Jorge Regadas, poderá obter a sua melhor classificação de sempre. Ocupa, à 29ª Jornada, a 5ª posição a apenas 1 ponto do 4º classificado, Estoril-Praia.
No jogo de despedida desta temporada, o Portimonense não tem qualquer jogador castigado.
Lito Vidigal tem 3 ausências por lesão. Philco, Maxi Asís e Nuno Prata Coelho não defrontam o Freamunde. Se os dois primeiros há muito não jogam, já Nuno Coelho vai ser submetido a uma cirurgia a hérnias na próxima 6ª feira, 22 de Maio, tendo feito a sua despedida com a camisola alvinegra em Vizela, onde cumpriu os 90 minutos de jogo.
Não deixe de comparecer no Municipal de Portimão para festejar com os nossos jogadores a Manutenção.
FORÇA PORTIMONENSE!

4 comentários:

Ruben disse...

Com a manutenção assegurada, gostava que o treinador desse oportunidade de jogar aos menos utilizados, e a nós, oportunidade de ve-los.

Sapateiro;
J. Vitor, Fausto, Tambussi, Nilson;
Britto, Narcise, Loureiro, Rui Pedro;
Garavano e Gonzalo.

Luis disse...

nuno coelho merecia uma despedida melhor! ao menos esta lembrança de melhor jogador do psc! força blog, força portimonense!

Bruno disse...

Concordo com o que o Ruben disse.Seria uma estreia esta epoca do Joao Vitor,merecida e a estreia como senior do Sapateiro...

P. disse...

Do "11" do Ruben, só dispenso ver o Loureiro e o Rui Pedro.
Penso que deles já vi o suficiente :)

De resto, seria bom vermos todos os outros em competição. Talvez o Lito se surpreenda e possa concluír que alguns deles poderão ser úteis na próxima temporada.