quinta-feira, 21 de maio de 2009

ANDERSON E HERNÂNI (JUNIORES), ANDRÉ GOMES E CODÓ (EMPRESTADOS AO GD. LAGOA) PROCURAM CONVENCER LITO VIDIGAL

Lito Vidigal começou a preparar o jogo com o Freamunde, referente à última Jornada da Liga Vitalis, apenas na tarde da passada 4ª feira.
O Treinador alvinegro concedeu 2 dias de folga ao grupo de trabalho, como prémio pela concretização do objectivo Manutenção.
Para o jogo com o Freamunde, Lito Vidigal poderá dar uma oportunidade a alguns dos jogadores menos utilizados ao longo da temporada.
No Treino de ontem, destaque para a presença dos Juniores Anderson e Hernâni, bem como de André Gomes e Douglas Codó, que estiveram emprestados ao GD. Lagoa durante esta época.
Lito Vidigal aproveita este final de época para testar estes jovens jogadores, que eventualmente poderão fazer parte do plantel do Portimonense em 2009/2010.

O Freamunde debate-se com algumas baixas para Portimão.
Jorge Regadas, técnico dos freamundenses, não poderá contar com Marcão, Cuco, Rui Ribeiro e Artur (todos lesionados) e Luís Pedro (castigado).

8 comentários:

Anónimo disse...

TONY E SAPATEIRO tbm

guetov disse...

É uma óptima notícia saber que estes quatro jovens se encontram a treinar com a equipa principal.

Hernâni e Anderson merecem sem margem de dúvidas a promoção, não só por possuirem atributos técnicos para tal, mas também, por serem fortes do ponto de vista intelectual e psicológico.

O Prof. José Augusto e toda a sua equipa técnica tem sido preponderante na evolução e no crescimento de muitos jovens, que quando acabam a formação, não sabem apenas dar uns pontapés na bola...

Douglas Codó fez uma boa época no GD Lagoa, tendo marcado inclusive vários golos. Também é um jovem com carácter que a meu ver tem todas as condições para ficar.

André Gomes não jogou muito esta época mas o ano passado foi uma das grandes surpresas da equipa junior. E tem uma característica muito importante, não demonstra medo de jogar com jogadores mais velhos ou mais experientes.

Qualquer um deles supera alguns elementos que se limitaram a pousar para a fotografia e a arrastarem-se em campo jogo após jogo, e não foram só um ou dois...

guetov disse...

Não citei Fábio Sapateiro porque já faz parte do plantel sénior. Aliás, ele sabe qual é a minha opinião em relação às suas qualidades.

E aproveito para acrescentar mais um dado, quando se fala em empréstimos de qualidade, saiu hoje a informação que o guarda-redes Ventura do FC Porto deverá ser emprestado na próxima época.

Ruben disse...

Pi e Miranda também mereciam uma oportunidade.

Anónimo disse...

n deve fikar nenhum como sempre !!! e se fikar fika o codo !! poix n tou a ver o andre gomes , anderson, hernani singrarem , mas no entanto boa sorte p todos

Bruno disse...

Pi,Miranda,Sapateiro,Tony,Anderson,Hernani,Codó tinham lugar no plantel do Portimonense na próxima epoca,ha que apostar na formaçao sem medo

Anónimo disse...

sera verdade? o que eu ouvi falar que o vitoria de setubal clube que e da minha terra vai emprestar o bruno severino ao portimonense ele ja leva 12 golos ao servico do gondomam jogador fabuloso pena nao ter ainda se afirmado n setubal. e muito lutador e determinado e nunka se da por vencido.alguem q me diga

Hugo disse...

Bom jogador o severino, mas ja que a politica de contratacoes pa proxima epoka kom 40% de reduçao no orçament sera apostar em jgadors da 2ºB, porque nao apostar nos juniores???