quinta-feira, 7 de maio de 2009

A ASCENÇÃO DE NUNO ANDRÉ COELHO!

O estilo inconfundível de Nuno André!


Nuno André Coelho, defesa-central de 23 anos, que actuou na época passada no Portimonense, tem estado em destaque na presente temporada ao serviço do Estrela da Amadora.
Profissional exemplar, a sua passagem por Portimão não foi um sucesso absoluto. Iniciou a temporada com titular, no entanto muitas vezes foi 3º opção, preterido pela dupla Miguel Ângelo e Wellington.
Fez apenas 15 jogos na Liga Vitalis ao serviço do Portimonense (11 como titular), não se afirmando como um jogador imprescindível, tendo chegado mesmo a estar muito perto de solicitar a saída na reabertura do Mercado em Janeiro.
Acabou por deixar saudades em Portimão pela sua entrega, o seu profissionalismo e pela sua qualidade.
Esta temporada, ao serviço do Estrela da Amadora, na Liga Sagres, tem demonstrado todo a seu valor. Alinhou em 25 jogos (todos completos!) assumindo-se como o patrão da defesa tricolor.
Face à qualidade demonstrada, tudo indica que regressará ao FC. Porto na próxima temporada.
Nós, Blog do Portimonense, felicitamos o Nuno André por todo o seu sucesso, desejando que na próxima época se assuma como titular no FC. Porto.
Estaremos na presença de um novo Ricardo Carvalho?

FORÇA NUNO ANDRÉ!

Aqui fica uma verdadeira obra de arte de Nuno André Coelho no passado domingo diante do Leixões (vitória do Estrela da Amadora por 2-1).



PS: OUTRO NUNO COELHO BRILHA... MAS EM PORTIMÃO! NA PRÓXIMA ÉPOCA OS PALCOS DA LIGA SAGRES VÃO SER EMBELEZADOS COM NUNO PRATA COELHO!

1 comentário:

Mário disse...

aprendeu a fazer isto em portimao!!lool