sábado, 30 de maio de 2009

CRISE A QUANTO OBRIGAS: PORTIMONENSE VOLTA A FAZER PRÉ-ÉPOCA NO ALGARVE

O Portimonense não vai entrar em loucuras financeiras na preparação da temporada que se avizinha e tudo aponta para que a pré-época decorra na totalidade no Algarve, à semelhança do defeso passado.
O emblema alvinegro vai aproveitar a disponibilidade de equipas locais de escalões secundários - como GD. Lagoa ou Louletano DC. - e eventuais formações estrangeiras que estejam a estagiar na região algarvia, para pôr em forma os seus jogadores.
O plantel do emblema de Portimão tem ordem para se apresentar no Estádio Municipal no dia 1 de Julho, pelo que grande parte do grupo de trabalho já deverá estar formado por essa altura.

FONTE: Jornal "O Jogo"

2 comentários:

Rui disse...

as outras equipas veem para o algarve, e nós tinhams de ir para onde? acho bem que se faça aqui, e aproveite benficas e equipas da primeira que venham cá pa fazer se jogos! tou farto de ver jogos contra o lagoa!

Anónimo disse...

Somos então priviligiados porque ja estamos cá .Não são os estágios que fazem boas ou más equipas ,mas sim jogadores com garra e com amor ao clube que representam.Era isso que fazia falta aqui, de há uns anos para cá,que não vejo nada disso,as ultimas vezes que vi jogadores com Amor,com garra, a jogar no Portimonense ainda andavamos na segunda divisão B por isso ja lá vão alguns anos!Alguma coisa está mal!Porquê ir buscar jogadores de qualidade duvidosa a países longiquos ,uando temos alguns bem debaixo dos nossos olhos e fazemos "vista grossa".Enfim é o futebol que temos!
Ass:Sandra