quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dois jovens do Entradense à experiência nos Júniores do Portimonense

Pedro Cristina

Cornel

De acordo com o Blog do Entradense de Castro Verde, dois jovens, Pedro Cristina e Cornel terão sido convidados a efectuar a pré-temporada na equipa Júnior do Portimonense.

Pedro Cristina antes de jogar no Entradense, alinhava no Clube Desportivo de Almodôvar.

Já o avançado Cornel, que chegou a Castro Verde, proveniente do Odemirense, foi convidado no passado mês de Março pelo Departamento de Formação do Benfica, a deslocar-se ao Seixal, tendo em vista uma possível contratação. Joga a ponta-de-lança, sendo o melhor marcador da sua equipa.

21 comentários:

Anónimo disse...

conhecese bem esse conel e bom excelente jogador se fikar nos nossos juniores ja o vi a jogar e axo que tem muito futuro.ja agora o aricson que joga no castresse e ja teve no olhanensse penso que e jogador que se dev observar e ver se nao daria pah jogar na gente mas um de certeza que era um bom reforco e o ricardo katchana e que ja teve 2 anos no beira_mar em aveiro e joga no aljustrelensse e mtio bom mesmo jogador rescindiu com eles pk havia ordenados em atraso la

Anónimo disse...

Já tinha visto esta noticia , mas não sabia se havia de postar ou não:S

Anónimo disse...

até podem ser bons jogadores...mas vestem-se um bocado mal...os dois com a mesma camisola...deve ser promoçao da santa loucura no algarve...lool

Anónimo disse...

nao brinquem com o portimonense..

Anónimo disse...

ja agora sabem quem o novo treinador ouvi dizer que o mister ze vai se embora

Paulo disse...

Vai?!

Anónimo disse...

Se o mister zé for embora é mais uma das asneiras do sr. director para o futebol juvenil, já são tantas que até chateia, demita-se por favor, dê o lugar a outro.

Bruno disse...

O treinador José Augusto um dia que saia dos juniores do Portimonense so pode ser para a equipa tecnica da equipa principal,de resto seria mais uma asneira

Anónimo disse...

qtas as asneiras tem feito esta direcççãooooo. Luis Martins, Pontes, Viddigal, Jose augusto parece o benfica cemiterio dos porto so jogadores ideias nada e estrutura nada

Anónimo disse...

Quais são os goleiros que vão estar no proximo ano no time dos juniores ?

Anónimo disse...

pergunto porque o portimonense foi convidar os jogadores menos votados, pelos adpitos do seu clube no bloge para melhor jogador do ano, chegando mesmo este tal de pedro cristina ter 1% de votação o que indica que só pode ter sido votado pelos familiares,
vamos ve o que vem aí será que é melhor do que os nossos ? que não dão despesas ao clube e de certesa veste a camisola.

Anónimo disse...

gostaria de saber o porque que o portimonense foi buscar os jogadores menos votados, no site para melhor jogador pelos adpitos do seu clube, será que a opinião publica não conta?
este jogador com o nome de pedro cristina foi o menos votado pelo publico, com 1% da o que pensar será que foi votado só pelos familiares, vejam o que veem por aí.

vamos la ve se é mais uma má aposta do portimonense como foi com o guarde redes zé, foi só dispesas.
que disilusão!!!!!
será que o portimonense precisa destes jogadores?
será que os nossos que provaram se tiver bom treinador e muitos treinos eles não vão fazer o mesmo este ano?

será que é só o difora que tem valor?

pensem direcção chega de cometer erros......

Anónimo disse...

O Sr. que está á frente do futebol juvenil do Portimonense (coordenador do futebol juvenil) já não devia estar lá há muito tempo... Se não sair o futebol juvenil do Portimonense não evolui. As dificuldades existentes nas camadas jovens são devidas a esse senhor, que não vale a pena referir o nome, pois os interesses dele não passam de certeza por ajudar o Portimonense, ou se está a tentar faze-lo, está a fazer muito mal ..

Hugo disse...

Entradense??? Que merda é essa??

Anónimo disse...

HUGO NÃO SEJA MAL EDUCADO POR NÃO GOSTAR DE OUVIR AS VERDADES,
O PORTIMONENSE NÃO PRECISA DESTES JOGADORES, PODEM FICAR COM ELES NÓS AQUI TEMOS MELHORES DE CERTESA ABSOLUTA, E TAMBÉM INFORMO AQUE AQUI TAMBÉM JOGA JOGADORES QUE JÁ FIZERAM PARATE DO PLANTEL DO BENFICA/ SPORTING.

Anónimo disse...

Na minha opinião, não vejo necessidade em ir buscar jovens ao alentejo. Temos em lagos, lagoa, armação de pera e albufeira os jogadores que precisamos..falo particularmente do joão almeida, du, tiago cabrita, ventuynha, MURRAÇAS..

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista as prioridades são: guarda-redes, central e avançado..

Anónimo disse...

TALVEZ UM MÉDIO CENTRO, UM 1O. O TIAGO FERNANDES TALVEZ POSSA OCUPAR ESSE LUGAR MAS TEM DE HAVER MAIS OPÇÕES..

P. disse...

Na teoria, Cristiano Ronaldo poderia ter vindo para o Portimonense quando representava o "Andorinha".

Na teoria, Luís Figo poderia ter vindo para o Portimonense quando representava os "Pastilhas".

Figo e Ronaldo provam que em clubes completamente desconhecidos há jovens valores que apenas precisam de ser descobertos.

Tenho a certeza que, se o Portimonense detectou estes dois jovens no "fim do mundo", por alguma razão terá sido...

Anónimo disse...

eu penso que a equipa apenas precisa de um avançado e um extremo direito,pois,nas outras posições tem bastantes opções e boas apesar de muitos serem de 1ºano de juniores

Anónimo disse...

não vejo razão para o portimonense ir buscar jogadores fora, isto nada + é falta de competencia da nossa direcção, que ainda não ter sido feito contrato de formação com 2 jogador que foram a seleção nacional porque?
isto sim e reconhecimento de bom jogador, ser chamado a seleção nacional!!!!
o que o portimonense está a espera para asegurar estes jogadores.
(que vá para o alentejo?),para ser visto!!!!
bons jogadores temos em casa não são é valorizados?
desculpa + não tiro o valor dos jogadores de outras zonas.
simplismente valorizo o que é nosso.