sexta-feira, 29 de maio de 2009

DOUGLAS CODÓ CERTO NO PLANTEL 2009/10



Douglas Codó, central/médio do Portimonense, que esteve esta temporada por empréstimo no GD. Lagoa, irá fazer parte do plantel principal dos alvinegros em 2009/10.

As exibições do jovem brasileiro ao serviço do GD. Lagoa não passaram despercebidas a Lito Vidigal, que conta com o polivalente jogador para a próxima época.

Codó teve um papel de destaque no GD. Lagoa, que falhou a presença na Final da 2ª Divisão B por apenas 2 pontos.
O brasileiro Douglas Codó alinhou em 20 jogos, marcou 3 golos, tem 1428 minutos realizados, recebeu 9 cartões amarelos e 4 vermelhos.

Na época 2007/08, ao serviço do Portimonense, esteve inserido nos Juniores, tendo ficado por 9 vezes no banco de suplentes da equipa principal, sem nunca ter sido utilizado. Chegou ao Portimonense através do ex-Técnico, Prof. Luís Martins, na companhia de Diego Vicente e Rafa, outros dois jovens brasileiros que, apesar de muito prometerem, acabaram dispensados por razões de ordem pessoal.

Um regresso que se saúda de um jogador que sempre mostrou grande profissionalismo a representar as nossas cores e em quem os Portimonenses depositam grandes esperanças.

BEM VINDO CODÓ!

4 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida um reforco de peso pah proxima epoca

Bruno disse...

O substituto ideal para o lugar do Nuno Coelho,que assim o mostre em campo que o é

Anónimo disse...

O nº de vermelhos não abona muito a seu favor. Espero que contenha a agressividade demonstrada...

PortimaoSA disse...

Estou de acordo com o sr. anonimo, 20 jogos - 4 vermelhos?

O jovem ou é um binya ou entao um sá pinto sempre a protestar....