quinta-feira, 28 de maio de 2009

Emídio apontado ao Olhanense

Hoje, na emissão desportiva da RDP Algarve, na Antena 1, foram avançadas as seguintes novidades:

- A Direcção do Portimonense reúne esta semana com vista a decidir a data da próxima Assembleia Geral, para aprovação das contas de 2008.

- Ainda não foram iniciados quaisquer contactos com os jogadores na perspectiva de iniciar a formação da equipa profissional para a próxima época, embora esteja praticamente assegurada a continuidade da equipa técnica.

- O jovem defesa-esquerdo Emídio Rafael, é pretendido pelo Olhanense, clube recém promovido ao escalão principal do Futebol português.

6 comentários:

Anónimo disse...

fdx ke merda o olhanense so ker jogadores do portimonense? ke isto pa emidio nuno coelho fdx venham buscar o rafael freitas o diogo isso sim podem vir se eles assinarem com o olhanense eu vou la e dou lhe um tiro lololololol

Anónimo disse...

axas que vam pah o olhanense pah? tem juizo o emdio rafael ta dado como quase certo na academica.mas agora vejamos uma coixa rui baiao,narcisse, nuno coelho o ukra e nuno andre coelho olhanensse ja quixe alias eles nao sao nada sem a gente.o narcisse ja la teve e o baiao ja ta la eles nao sao nada sem a gente.nada de nada olhanense e merda e mas merda

guetov disse...

Sinceramente, neste momento não sei o que poderá levar alguém a tentar rebaixar o trabalho e os resultados alcançados pelo Olhanense?

Se me perguntarem se tenho alguma simpatia pelo clubde de Olhão, digo já que não.

Agora, que fizeram uma excelente época, premiada com a subida de divisão, onde conseguiram reunir um excelente lote de atletas e de técnicos a uma gestão aparentemente bem sucedida, disso, penso que não restam dúvidas.

Que não se goste do Olhanense, tudo bem, agora que não se reconheça o seu mérito, isso, sinceramente já não compreendo. Já me parece é dor de cotovelo...

Anónimo disse...

O quê?
Andam doidos?
Duvido muito que saiam pro olhao xD

MOSH SIDE disse...

isto e' tudo nosso ahahahaha


so falta voces pedirem para nos jogarmos ai nesse estadio da camara municipal.

anti-olhao disse...

o vosso é muita giro, começando no buraco na parede para a malta ir á casa de banho, acabando no cheiro a peixe!