sexta-feira, 8 de maio de 2009

Emídio, Asís e Philco de fora em Aveiro

Na preparação para a deslocação a Aveiro, onde, em caso de um resultado positivo associado a resultados negativos dos seus adversários directos, o Portimonense pode ficar muito próximo ou assegurar mesmo a manutenção na Liga Vitalis, Lito Vidigal tem 3 baixas confirmadas.
Emídio Rafael, expulso por acumulação de amarelos na partida da jornada anterior diante do Sp. Covilhã, cumpre um jogo de suspensão. Philco, a recuperar de uma cirurgia ao joelho, não joga mais esta temporada. O argentino Maxi Asís, em Portimão por empréstimo do FC. Porto, voltou a lesionar-se e está indisponível para domingo.
Nuno Prata Coelho, que terminou a partida diante do Sp. Covilhã com uma fractura no nariz, vai jogar em Aveiro com uma máscara de protecção.
Leo Tambussi (mialgia) e Ricardo Pessoa (lesão num dedo) são recuperáveis para domingo.

FONTE: Jornal "Record"



O médio Artur foi hoje reintegrado nos treinos do Beira-Mar e está apto para a partida de domingo, com o Portimonense, da 28ª jornada da Liga Vitalis, informou o departamento médico do clube aveirense.
O jogador, reavaliado hoje de manhã, deu boas indicações de recuperação e treinou praticamente sem limitações, depois de a ecografia realizada na 5ª feira não ter confirmado qualquer ruptura no músculo da coxa esquerda.
Ainda indisponível continua o médio Rui Dolores, com uma ruptura muscular, devendo apenas regressar ao trabalho na próxima semana, falhando a convocatória para a partida de domingo.
Além da ausência de Rui Dolores, o Treinador Bruno Moura não pode ainda contar com o defesa central Kanu e com o avançado Fangueiro, ambos a cumprir um jogo de suspensão no encontro com a equipa de Portimão.
O Beira-Mar, na nona posição, com 34 pontos, e o Portimonense, 12º classificado, com 32 pontos, defrontam-se domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

FONTE: Jornal "O Jogo"

1 comentário:

Anónimo disse...

Nuno Prata Coelho, que terminou a partida diante do Sp. Covilhã com uma fractura no nariz, vai jogar em Aveiro com uma máscara de protecção.


És GRANDE, miudo.