sábado, 9 de maio de 2009

FIM-DE-SEMANA DE EMOÇÕES FORTES!

Fim-de-semana de emoções fortes para Todos os Portimonenses!
O Portimonense compete nas mais diversas frentes, com diferentes objectivos.


Hoje, pelas 16 horas, na Madeira, os Juniores têm umas das mais importantes partidas dos últimos anos. Em caso de vitória diante do lanterna-vermelha Câmara de Lobos, que tem apenas 1 empate em 5 jogos (1-1, na Madeira, com o Casa Pia), o Portimonense garante o regresso à 1ª Divisão Nacional, depois de duas temporadas no escalão secundário.
O empate também poderá ser suficiente, desde que o Casa Pia seja derrotado em Odivelas.
A derrota afasta o Portimonense do objectivo de toda uma época...

Mais tarde, em Tavira, entra em competição a nossa equipa de FUTSAL. Tarefa hercúlea para os comandados de Francisco Branco, que jogam com a matemática para ainda aspirarem à Manutenção. Para além de terem a obrigatoriedade de vencer no terreno do já despromovido Leões FC, o Portimonense depende de uma derrota do Stº Estêvão, intramuros, diante do GD. Atalaia.
Pior que a descida à 2ª Distrital, deverá ser o inevitável fim desta modalidade no Portimonense...

No Domingo, seguem as emoções em Aveiro. O Portimonense (Futebol Profissional) visita o Beira-Mar, pelas 16 horas, num terreno onde não costuma ter muita sorte!
Os homens de Lito Vidigal poderão carimbar definitivamente a Manutenção na Liga Vitalis.
Em caso de vitória, o Portimonense conseguirá a confirmação matemática da sua presença na Liga Vitalis na próxima temporada, e Fernando Rocha e seus pares poderão desde logo começar a planear o plantel 2009/10.
O empate ou a derrota, implicam o adiar da decisão Manutenção, no entanto esta poderá ficar muito perto de ser obtida desde que o Gondomar não saía vencedor das Aves e UD. Oliveirense seja derrotada, no seu terreno, pelo super-candidato União de Leiria.

Um fim-de-semana repleto de emoções fortes, mas que esperamos cheio de muitos sucessos para as nossas cores.
VIVA O PORTIMONENSE!

2 comentários:

joaquim disse...

TODOS COM O PORTIMONENSE! ATÉ AO FIM!

Anónimo disse...

Os Juniores já conseguiram o grande objectivo e sem brasileiros cagados.
Parabéns