quarta-feira, 20 de maio de 2009

FUTSAL: O FINAL ANUNCIADO!



Ao que tudo indica, o FUTSAL no Portimonense vai mesmo acabar!
A contenção financeira, própria de muitos clubes nestes tempos de crise, torna imperativo rentabilizar os poucos recursos disponíveis, cortando com qualquer tipo de despesa que não seja considerada prioritária.
Pese muitos dos adeptos Portimonenses não acompanharem o FUTSAL ou simplesmente ignorá-lo, na Votação que teve lugar aqui no Blog do Portimonense, muitos foram os que não concordam com a extinção, com o fim da modalidade no Portimonense.
É praticamente adquirido que o Portimonense-FUTSAL não vai competir na próxima época, procurando o regresso à 1ª Distrital, depois da inesperada descida no final da presente temporada.
O FUTSAL apenas continuará a existir no Portimonense se as despesas inerentes a esta modalidade foram asseguradas sem qualquer tipo de custo para o clube. Interessa manter esta modalidade se ela for auto suficiente. Procuram-se pois apoios...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ha pois... O futsal da Mex. Grande também acabou á pala disso.
Não digo que os jogadores não recebam algum dinheiro, mas para a divisão que jogam não podem receber tanto.
O Futsal do Portimonense devia de ser composto por jogadores do concelho que gostassem de jogar e não tivessem interessados em dinheiro e se assim fosse se calhar ficavam melhor colocados do que ficaram este ano.

Bruno disse...

Anónimo das 14:46,como sabes tu essas coisas? é que se isso for verdade,seria espantoso...

Espero que não acabem

Anónimo disse...

o fim da xulagem

boa boa ..

Net-Curriculum disse...

É isso mesmo Toy.
Apoios são necessários!

Anónimo disse...

Se fosse verdade o que escreveu o anónimo das 14.46h então não seria do interesse dos jogadores continuarem no portimonense, já que estavam a receber dinheiro, então porque foi que alguns abandonaram durante o campeonato e a maior parte agora não quer continuar, é claro que não havia dinheiro, quanto a terem ido embora, foi uma questão de opção ou por não gostarem do treinador, pelo menos esses não ficaram lá a prejudicar a equipa ao contrário de outros.

Anónimo disse...

meus senhores contençao onde se o portimonense nao gasta nenhum dinheiro com essa secçao querem contençao em despesas entao e o basket ai e que todos sao remunerados no futsal era por carolice e por gostar futsal