sábado, 2 de maio de 2009

JUNIORES - FASE FINAL: Empate Soube a Pouco!







Um empate, um ponto, que bem poderiam ter sido os três, não fosse o assistente ter anulado o segundo golo por pretenso fora de jogo, e uma grande penalidade ser assinalada a uma bola que embate na barreira.
Quanto ao jogo, o Portimonense cumpriu, foi a equipa que mostrou querer vencer a partida, com um Odivelas algo passivo, e sem argumentos para contrariar o caudal ofensivo alvinegro, evidente durante toda a primeira metade do encontro.
Na etapa complementar, um pouco mais equilibrada, mais emocionante, e com golos, o primeiro foi dos Alvinegros, na sequência de um canto batido do lado direito, e o defesa da casa corta para dentro da baliza, a partir deste momento, o Portimonense adormece um pouco, sem no entanto descurar a importância do segundo golo, que até apareceu, mas invalidado, quanto a nós mal, por fora de jogo assinalado a António.
Com sentimento de revolta, os Forasteiros partiram então em busca de nova oportunidade, mas nesta fase do jogo o Odivelas ia criando perigo junto das redes à guarda de Fábio Sapateiro.
O golo do empate acaba por surgir na sequência de um livre á entrada da área, a bola embate na barreira e o árbitro da Partida a assinalar grande penalidade, uma vez mais errou o Sr. do apito, que viajou de Santarém para ajuizar esta partida.
Agora o derradeiro encontro na Madeira, onde tem o Portimonense que ganhar, para não depender de outros e assegurar a subida de divisão.

No final do encontro, alguma indisposição derivada a este empate levou os adeptos da casa a tomar atitudes menos dignas, barafustando e agredindo alguns elementos do Portimonense, lamentável esta situação, prontamente resolvida pelas autoridades e corpos Gerentes do Odivelas!

O Blog do Portimonense irá estar presente em Câmara de Lobos, e, assim os meios técnicos o permitam, irá transmitir ao minuto o desenrolar da partida.
A estes Jovens que vestem orgulhosamente as cores Alvinegras, desejamos as maiores felicidades nesta deslocação.

Força Juniores!
Força Portimonense!

7 comentários:

Anónimo disse...

Voces perdem com o camera de lobos, e está a classificacao feita

Anónimo disse...

No proximo jogo do psc vai estar um arbito de LISBOA!!!!!Mas tambem não se esquecam um director que ganha 1.000 euros não tem tempo para ir com os juniores ,bela direccão !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Anonimo das 10:45.......vai-te cagar...pelo menos estes jogadores têm orgulho e amor á camisola....agora os vossos..duvido!

Abraço....já agora toma algo para a azia, que isso tá mau ;)

Anónimo disse...

Parabens aos juniores do portimonense!!

+ 1 equipa provavelmente na primeira divisao po ano junto do farense e lusitano se tudo correr bem! Sinal que a qualidade no algarve nao e tao ma como os de lisboa e mais pa norte o dizem !!!

abraço

Jun.Lusitano

Anónimo disse...

anonimo do 12.30 ainda nao entendes-te que voces vao ficar em 3º lugar ?

Anónimo disse...

Existem aí putos com azia. Ai ai, e agora como vao fazer? já nao dao o jogo? Que se matem em Odivelas, porque nós, PORTIMONENSE, vamos subir!

FORÇA PESSOAL!
FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Estes tristes queriam mesmo ter um jogo amigável dos bairros arruaceiros. Mas lixaram-se com o empate. Agr têm mesmo de se arranhar PORQUE SÓ UM DE VOÇÊS VAI SUBIR. Julgam que o Futebol é so de LISBOA PA CIMA mas enganam-se seus tristes. ainda têm lata pa vir ao blog DO PORTIMONENSE dizer que vamos perder e que a classiiação está feita. Oh seus tristezinhos joguem futebol e sejam uns HOMENS dignos da camisola que vestem. Mas eu percebo não têm educação em casa nem no clube, ninguem vos ensina a serem honestos e humildes (a avaliar pelo treinador do casa pia TRISTEZA), nem devem conhecer o significado disto, se é q vão a escola. Para vossa informação temos nos juniores alunos com notas excelentes e bolsas de bons alunos e isso fz muita diferença na personalidade que carregam. CRESÇAM enquanto homens e jogdores se o quiserem ser, caso contrário fiquem no vosso bairro a ouvir uns mp3, ou jogar PS que só para isso servm. TRISTES!!!