segunda-feira, 11 de maio de 2009

JUNIORES: MOMENTOS DE GLÓRIA!




Por tudo o que partilhamos, por tudo o que fomos criando ao longo desta temporada, por tudo o que aprendi convosco, por tudo o que pensei que sabia e descobri convosco, deixo a minha homenagem pessoal, representando claramente também o respeito e carinho nutrido por toda a equipa do Blog do Portimonense.
Aos pais destes jovens, deixo uma palavra de reconhecimento e um sentido obrigado, meus senhores também vocês estão de parabéns, orgulhem-se dos filhos que têm, além de Campeões são uns verdadeiros amigos e companheiros.
Só quem partilha de perto as emoções dentro deste grupo pode avaliar e aprender a respeitar estes Homens!
Termino com um grande Obrigado a Atletas, Técnicos, Dirigentes, Roupeiros, Motoristas, e todos os que possam ficar por mencionar.

Os Juniores não são grandes!
São ENORMES!!!

Força Miúdos.

Grande Abraço!

21 comentários:

Anónimo disse...

tenho mt orgulho em voces companheiros.. grande abraço...

prof jose augusto disse...

MADEIRA DIA 10-05-09, ESTALAGEM DO RELOGIO 11:00

Aos meus jogadores que sempre os considerei os melhores do mundo, uns herois.

A minha equipa técnica(Prof Neto,Sagreira e Prof Arroja) pela fidelidade, empenho e trabalho.

Ao competente departamento médico,Fisios Joel,Leonel e Ricardo

Aos Homens dos bastidores, Sr Miguel, Sr Fernando, SR Nuno Batata e Sr Justino

Ao Paulo do Blog que mais que um reporter um verdadeiro amigo. e restantes membros.

Aos nossos seccionistas e directores.

A nossa direcção, Sr presidente e directores.

Aos familiares, apoiantes e simpatizantes.

E em especial a Minha familia, Mulher e Filho

agradeço com carinho

VIVA AO PORTIMONENSE

PROF JOSE AUGUSTO

Aos familiares, apoiante

Renato disse...

PARABENS MALTA...

Cheguei em Setembro ao Portimonense, com a vontade de triunfar, com humildade pensei sempre no colectivo, se assim não fosse nao teria ido para o PSC...

Congratulo-me por todos vós que me acolheram e ajudaram-me e não mereciam talvez o meu abandono a 3 semanas do fim...

O futebol sendo uma das minha paixões, não faz viver obececado e valores mais altos como a familia, impossibilitaram que eu desse o contributo que vinha dando ao longo da epoca!

Saio de cabeça erguida, com uma maior aprendizagem, certamente me vai ajudar como futebolista, mas sobretudo como homem...

Um abraço especial ao Sapateiro, guarda-redes com um futuro muito grande, espero que seja aposta no futuro...

Para o Prof.Ze Augusto digo-lhe que alem de um grande treinador, um grande homem, um grande amigo;

Sagreira, uma lenda viva do PSC que me ensinou muito, devo-lhe muito

Abraço e continuação deste sucesso

Bruno disse...

Obrigado a todo o grupo de trabalho da equipa de juniores,ha potencial nesta equipa e ha que começar a apostar nestes jovens da nossa cidade/regiao,estes sim sao o Portimonense,não é ca jogadores do Porto,Braga,Sporting ou seja la de onde vierem,força rapazes

Tiago.F disse...

Emocionante!!
Parabens!!

Anónimo disse...

Parabens companheiros!!

Fico contente pelo facto de saber que po ano mais uma equipa do algarve estara na 1º divisao nacional!

Nos vamos estamos a lutar pelo mesmo,esta dificil mas acreditamos, po ano portimonense, farense, e Lusitano na 1º nacional era muito bom!


Parabens sapateiro,PI,hernani
e ao resto da equipa!

8tcho

Anónimo disse...

BOA MALTA...


ORGULHOO =DDD

Anónimo disse...

Gostaria de agradecer aos meus colegas de equipa por este momento que estou a viver.
Sempre sonhei com uma subida de divisao , com um equipa como esta.
Por vezes falamos mal do portimonense , por alguns do portimonense nao fazerem nada para o culbe etc . Mas este momento deu para eu perceber que realmente gosto do portimonense. E é uma honra jogar por este clube,Há pessoas que nos fazem sentir especiais.
Sobre os meus colegas de 2 ano , queria dizer que sao os melhores do mundo. E teria muito gosto de ver eles, a vestir a camisola do portimonense para o ano , pelos os seniores.Com esta subida de divisao, acho que os directores e tudo isso do Psc , vao estar atentos.Obrigado , Aprendi muito com voces , o ano passado e este ano.E fiz grandes amigos.
Dos outros nao falo , mas so digo que temos a 1ºdivisao para conquistar para o ano.

Pi,Hernani,Miranda,Sapateiro,Anderson,Toni,Tomas <3

E agradecer pelo todo o trabalho do mister Ze augusto,Pedro Neto,Sagreira,Mister Arroja,Joel.E todos Outros.

Nunca iremos esquecer nos de voces.

Abraco.
Bruno Pacheco

Anónimo disse...

É só para dizer que tenho muito orgulho em ter feito parte deste grupo de trabalho, desta EQUIPA.Nunca me irei esquecer do momento do grito no jogo da Madeira antes de entrar-mos para o campo, foi algo unico e muito especial que não acontece muitas vezes, ficará para sempre na minha memória. quem esteve lá sabe do que eu estou a falar. Um abraço a todos os atletas, foram ENORMES.

Joel Fernandes

Anónimo disse...

Eu so quero dizer uma coisa,para mim essa foi a melhor equipa com quem eu ja joguei na minha vida! vou ter umas saudades vossas do caralho, e espero poder fikar em contacto com eles todos! fizemos juntos uma coisa que nao era feita ha muito tempo, e isso ninguem nos tira, UMA SUBIDA DE DIVISAO!! para os meus putos que vao jogar po ano, desejo as maiores felicidades du mundo!! abraço pa voces todos !! <3

Tony!

Anónimo disse...

O que não conseguimos o ano passado, "conseguimos" este ano. Parabens pessoal, companheiros, amigos!
Não faço parte da equipa, mas por ter conhecidos e AMIGOS na equipa, vivi com emoçao e alegria a vossa subida! Foi com enorme prazer que esperei por voçes ontem e festejei com voçes.Uma subida é sempre uma subida. E só conseguem aqueles que que querem, os que têm vontade e os que amam que aquilo que fazem(neste caso fizeram...)
Ao Sapateiro, Pi, Miranda, Tomás, Anderson, Tony, Hernani: É frustrante acabarem a formaçao e possivelmente nao terem um agradecimento por tudo aquilo que fizeram e deram ao clube. Masvoçes fizeram história!
Ao Prof. José Augusto, Mister Pedro neto (Pedrocas pah), Mister Arroja, MESTRE SAGREIRA, Joel, Ricardo, só tenho a dizer que fazem uma equipa exelente. Continuem assim, porque o futuro irá ser risonho.
E uma ultima palavra de apreço ao Sr Fernando e ao Miguel por toda a paciencia e profissionalismo que demonstram ao longo destes anos. Querem melhores técnicos de rouparia que estes?

Grande Abraço para todos

SOMOS ENORMES!

PORTIMONENSE SPORTING CLUBE!

André Figueiredo

Anónimo disse...

Bom eu principalmente gostava de agradecer aos misters porque apostaram em mim e se nao fossem eles nao estava a viver este momento unico, que sem duvida é o melhor que ja vivi a nivel desportivo.
Aos meus companheiros que me ajudaram muito a evoluir ao longo da epoca, sem menor duvida sao os melhores!! Nunca vos esquecerei!!
Desejo muita sorte aos que para o ano disputam a 1ª, e podem contar com o meu apoio sempre que puder estarei la a ver os jogos!!
OBRIGADO a todos fisioterapeutas, misters, colegas, roupeiros e claro quem sempre nos acompanhou e apoiou!!

Abraço
Miranda

PAI DE JOGADOR disse...

Para a todos , foram grandes e só com trabalho e dedicação se consegue envergar esta camisola .

Orgulho em voces , para nós são CAMPEOES .

OBRIGADO POR TUDO

Anónimo disse...

E pro ano vamos a estombar falar com o treinador do casa pia xD

footscout disse...

PARABÉNS RAPAZES! Foi uma época extraordinária. Vocês são o nosso orgulho e uma palavra de agradecimento para aqueles que concluíram o seu processo de formação no nosso PORTIMONENSE, Fábio Sapateiro, Tomás, Miranda, Pi, Hernâni, Anderson e Tony as maiores felicidades nas vossas vidas pessoais e profissionais. Aos técnicos, restantes jogadores,fisioterapeutas, seccionistas, directores, roupeiros e motoristas, esta subida é de todos vós, sem esquecer os pais/familiares destes briosos atletas que tanto nos orgulham. OBRIGADO MALTA! VIVA O PORTIMONENSE!

marco duarte disse...

malta... aprendi muito convosco... e amo todos do fundo do coraçao... para alem de sermos uma equipa... eramos uma grande familia.... saudades de todos os mumentos que pasei convosco.... abraço e parabens a nos pur esta subida....

tomas p. disse...

amei jogar com esta grandeosa equipa!!

samos grandes!!

demonstra-mos isso!!

força malta!!

abraços pa todos!!

Anónimo disse...

Com toda a sinceridade digo, que esta, ao contrário de várias equipas que joguei, é sim uma verdadeira EQUIPA, é algo inesplicável o sentimento que todos em conjunto criaram na madeira, notou-se não só a preocupação de subida, mas sim o sentimento de respeito por aqueles que não poderão jogar mais, a esses desejo todas as felicidades do mundo!!! Contudo conheço a qualidade desta equipa, e ficaria contente se algum colega meu mostrasse o seu valor nos seniores... AQUI NÓS MOSTRAMOS O QUE É O AMOR POR ESTE DESPORTO.

Agradeço a todos os que confiaram em mim, e todos aqueles que nos acompanharam nesta magnifica epoca que nunca esquecerei...

JUNIORES PORTIMONENSE 2008/2009
SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA <3


ASS: VITOR GONÇALVES

Anónimo disse...

obrigado a todas as pessoas que nos acompanharam neste longo caminho até a subida. agradeço tambem a todas as pessoas do blog que tao a fazer um excelente trabalho. GRANDE EQUIPA. Assinado:
HERNANI

Anónimo disse...

Eu concordo com o Joel,o grito no balneario foi impressionante e aquelas pessoas todas a nossa espera foi emocionante..
Apesar de so ter tado com voces desde o inicio da 2ªfase, foi o tempo suficiente para perceber que fazia parte de um grande grupo e extremamente unido!!
Um grande abraço para toda a equipa!

Ass:Tiago Fernandes

Leonel Martins disse...

joel lembraste te qd jogamos nos juniores do portimonense na 1ªdivisão nacional e o sagreiro já era treinador. Aos Misteres zé augusto, pedro neto, sagreiro e roja, ao joel e ricardo e aos atletas digo vos as vossas lagrimas e feito não será esquecido jamais

ass:Leonel Martins