segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lito Vidigal investe na formação

Finda a época, o Treinador do Portimonense, Lito Vidigal, vai durante as próximas semanas frequentar o Curso de Treinador Nível IV (UEFA Pro), dando assim evidências de procurar evoluir como profissional.
Ao que parece a renovação de contracto ainda estará por acertar, essencialmente porque o Portimonense ainda não terá reunido as condições financeiras para que o Treinador possa permanecer, dando assim continuidade ao seu trabalho, e tendo oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos neste curso.

Outros treinadores conhecidos, presentes neste curso são Jorge Costa (Olhanense), Tulipa (CD. Trofense), Rui Jorge ("Os Belenenses"), Bruno Moura (Beira Mar), Daniel Ramos (Gondomar), Francisco Chaló (Feirense), João de Deus (Seleccionador de Cabo Verde), Lito Vidigal (Portimonense), Lázaro (Estr. Amadora), Vítor Pereira (Santa Clara), Baltemar Brito e José Morais.

9 comentários:

Bruno disse...

Espero que o treinador fique,apesar de ter qualidade para outros voos,graças ao seu trabalho e da continuação por parte do Lazaro Oliveira o Estrela com todas as suas dificuldades manteve-se,mas por outro lado existem outros clubes com diferentes objectivos do nosso clube que poderão vir a tentar a aquisição do nosso actual tecnico,Belenenses e Vitoria Setubal.Caso não consigamos manter o Lito Vidigal,a minha aposta seria numa pessoa da casa o treinador dos juniores José Augusto para tecnico principal do nosso clube

Anónimo disse...

Este titulo enganou-me por instantes! Lito investe na Formação pensava que finalmente lá iamos ter uns ex-juniores a integrar o plantel senior.
Mas foi mesmo engano meu.....

Vado disse...

Pois.. a formação é essencial para um clube como o portimonense. Em vez de se esbanjar dinheiro em 10 brasileiros para os empresários e dirigentes se encherem de dinheiro deviamos apostar nos bons valores que temos. Fica mais em conta e aposto que a atitude é muito maior. Todos os veroes os clubes trocam vergonhosamente compram e vendem jogadores do mesmo valor entre si. Não se criam equipas, referencias, grupos. Todas epocas temos de estar a decorar o nome de mais 10 ou 15 caloes que so servem para encher os bolsos a este tipo de dirijismo

Miguel Santos disse...

José Augusto para treinador...isso era mau de mais para ser verdade, e porque não o Zé dos Anzois ou o Zé dos Bois tenham juizo e não queiram acabar com o Portimonense.

Anónimo disse...

Sinceramente Sr. Miguel Santos, nem merece resposta.
O sr. quem é? o q faz pelo Portimonense?
Respeite quem trabalha e é digno do nome que tem.

Anónimo disse...

O ZÉ AUGUSTO tem os dias contados no PSC!!!!

Anónimo disse...

A tua mae e que tem os dias contados no portimonense . ate comecar a ser partida pelo o plantel dos juniores e dos seniores. Ass:jogador do pro.ze augusto e grande admirador do mesmo

Anónimo disse...

treinador dos juniores nos seniores tao e malukos so podem que formaxao tem pah treinar seniores que jogam 2 liga nehum ou seja sem tais habilitaxoes nao deve assumir tamanha responsabilidade pah nao fazermos do portimonense um cemiterio de treinadores tal como o benfica tem feito e que fala mal dos treinadores seja que jniores infantis o do que for nao e verdadeiro portimonense e tenha vergonha nao va ao estadio criticar

Anónimo disse...

oh anonimo das 16:13 quem estava a frente do psc qdo o diamantino foi embora e foram jogar a chaves sabes sabes sabes na eras tu não era o prof.
ass ex jogador seniores era diamantino Miranda
um Abraço ao prof