Não resisti a transcrever uma notícia publicada na edição da passada 4ª feira, dia 20 de Maio de 2009, do Jornal "Record".
Independentemente de se gostar de Lito Vidigal, o seu discurso é muito motivador.
Esta notícia foi publicada antes da continuidade de Lito Vidigal no Portimonense estar confirmada.
O Treinador do Portimonense, Lito Vidigal, vai conversar nos próximos dias com os responsáveis do clube, visando a renovação do contrato, mas adianta que a prioridade "passa por acabar bem o Campeonato, pois ainda há um jogo por disputar."
Os dirigentes alvinegros já mostraram interesse em manter Lito Vidigal, de 39 anos. "É bom saber isso. Considero o Portimonense um gigante adormecido, pois tem muitos adeptos e reúne condições para chegar a patamares mais elevados."
O Técnico concedeu uma folga extra ao grupo, depois de garantida a permanência, e o regresso ao trabalho ocorrerá hoje. "Conseguimos alcançar o objectivo traçado sem precisarmos dos pontos em disputa na última Jornada e muito provavelmente vou dar uma oportunidade a vários jogadores menos utilizados, pela sua importância no sucesso do grupo."
O Presidente Fernando Rocha já anunciou a necessidade de reduzir o orçamento, face à escassez de apoios, o que poderá significar a saída de vários elementos com salários elevados.
FONTE: Armando Alves in Jornal "Record"
4 comentários:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=25dd74f5-6dec-4301-9204-8da35be2d2a0&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006
a confirmar-se que o luis loureiro recebia 7000€... sim senhora, que belos negócios
Ainda gostava de saber quem são esses jogadores que têm salários elevados...
Ordenados elevados,seriam a partir de quanto?
Enviar um comentário