domingo, 17 de maio de 2009

MANUTENÇÃO ASSEGURADA! PARABÉNS A TODOS!



Hoje, em Vizela, o Portimonense assegurou a Manutenção na Liga Vitalis, concretizando o grande objectivo da actual temporada.
Pese o Portimonense ter andado sempre muito próximo dos últimos lugares, ao longo de toda a competição, é de realçar o facto de nunca ter ocupado um dos lugares de despromoção.
Mais uma época de sofrimento, mas, à semelhança dos últimos anos, com um final muito feliz para Todos os Portimonenses.

PARABÉNS À DIRECÇÃO, EQUIPA TÉCNICA, JOGADORES E OUTROS FUNCIONÁRIOS DO PORTIMONENSE PELA MANUTENÇÃO NA LIGA VITALIS!

Esperamos que na próxima época, o Portimonense possa aspirar a lugares mais cimeiros, que estejam mais de acordo com a História recheada de sucessos do Portimonense Sporting Clube.



Com o final de época, também o Blog do Portimonense vai sofrer algumas alterações. Há cerca de 3 anos a servir o Portimonense e Todos os Portimonenses, o Blog do Portimonense promete continuar no apoio incondicional ao clube de Todos nós, no entanto adivinham-se algumas alterações. Face ao reduzido número de colaboradores deste espaço, bem como a uma menor disponibilidade e alguma saturação dos mesmos, o Blog do Portimonense vai deixar de ser actualizado com a assiduidade habitual. A introdução de novos conteúdos vai ser bem menor, o que vai implicar menos informação, nomeadamente a nível das diferentes modalidades do Portimonense. O Blog do Portimonense vai continuar a transmitir informações credíveis a todos os nossos leitores, no entanto a quantidade de informações vai ser bem menor.

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Portimonense!!! Acabou o sofrimento.
Espero na proxima temporada seja mais suave o nosso sofrimento.
Um abraço a todos os jogadores em especial a NUno, Alê, Henrique, Gonzalo e alguns outros

Abraços a todos os adeptos e meus cumprimentos a todos do Blog que trabalharam bastante para nos manter informados.

Anónimo disse...

CRISE...a palavra CRISE também chegou ao blog???
Não nos façam isto...não nos abandonem...Não façam o que anunciam a este espaço...
Precisamos de vocês...o Portimonense precisa de vocês.
Já imaginaram o Portimonense sem este blog a que vocês nos haituaram????
Sim...chamem-nos egoístas, ingratos o que vocês quiserem, mas este blog já faz parte da vida e da imagem do nosso Portimonense.
QUEREMOS O BLOG
QUEREMOS O BLOG
QUEREMOS O BLOG cada vez melhor e com todos os que o iniciaram.
Ass: " O INCONFORMADO"

ARQUIVO CFEL disse...

Muito bem,PSC.Antes de pensar em outro voos á que estabilizar na 2ª Liga.

guetov disse...

Gostava de aproveitar esta oportunidade para felicitar e enviar um grande abraço aos meus grandes AMIGOS Pedro Custódio e Paulo Henriques, que merecem na minha modesta opinião uma grande salva de palmas por parte de todos os portimonenses!

Têm sido mais produtivos e mais disponíveis do que muitos daqueles que representam o nosso clube, desde dirigentes, passando por funcionários e acabando em jogadores profissionais.

Desculpem o meu desabafo mas mais sincero não podia ser.

Em termos desportivos esta época foi miserável e penso que não existe razão para grandes festejos, antes sim, para muita reflexão.

Se existissem mais Pedros Custódios e mais Paulos Henriques este clube seria muito maior.

Anónimo disse...

vamos fazer um cordao humano de apoio ao blog DE PORTIMAO A SETUBAL

Net-Curriculum disse...

Parabéns pela manutenção!

Espero que as coisas mudem para melhor pois estas últimas épocas tem sido miseráveis.
Aproveito para deixar uma palavra de apreço ao Pedro Custodio pela sua paixão por este clube, graças a ele este blog é uma mais valia para o Portimonense e para todos os nosso adeptos e sócios.

E por favor marquem a A.G.


Viva ao PORTIMONENSE!

Bruno disse...

Parabens pela manutenção,no final da epoca passada não esperava nada disto para esta epoca,esperava uma epoca tranquila.Espero que a preparação para a nova epoca corra melhor.

Já agora relativamente a jogadores que gostaria que o Portimonense renovasse,gostaria que ficassem:

Alê,Ricardo Pessoa,João Vitor,Nilson,Tambussi,Fausto,Hesley,Brito,Loureiro,Narcisse,Vasco Matos,Garavano,Gonzalo e Henrique

O Emidio Rafael e o Nuno Coelho nao constam nesta lista,porque são jogadores que vão para a Superliga na próxima temporada

Anónimo disse...

arranjem mais colaboradores e menos administradores.
grande trabalho o vosso
e fundamental para corromper a ditadura do nosso clube.

Paulo G. disse...

Que tristeza saber que o blog vai sofrer as alterações que aqui mencionam...

é simplesmente a minha homepage e o que estão a dizer é que vão deixar de dar a importância que estão a dar actualmente..a um blog que todos os que gostam do portimonenese consultam e vivem de perto tudo sobre o nosso clube..Quem estiver saturado de trabalhar no blog, que saia e abram novas vagas para colaboradores com mais alma...Quem corre por gosto não cansa(satura)

Um abraço e parabéns ao nosso clube pela manutenção e acima de tudo parabéns a nós adeptos simaptizante e sócios!

guetov disse...

As pessoas têm de compreender que continuaremos por cá sobtreTudo enquanto PUDERMOS.

Não somos profissionais nem recebemos qualquer tipo de ajuda ou comparticipação. Temos as nossas vidas, os nossos problemas, os nossos deveres e as nossas obrigações.

Tudo aquilo que fizemos até hoje foi com muita alegria, muito amor, muita dedicação e com muitas despesas igualmente...

Tentaremos dentro do possível colaborar para o desenvolvimento do Portimonense, partilhando informação com todos aqules que por aqui passam.

Mas entendam que a disponibilidade nem sempre é aquela que desejamos, temos as nossas vidas pessoais e profissionais.

P. disse...

Há mais de 10 anos vim para Lisboa e, forçosamente, a minha ligação com Portimão quase deixou de existir. Nem aos fins-de-semana conseguia ir a casa por motivos profissionais. Passava meses ser ver a minha família em Portimão.
Acompanhava o Portimonense essencialmente pelo que era escrito às 2ªs feiras quando saíam os resultados dos jogos nos jornais. Não tinha mais nenhuma fonte de informação, por muito que procurasse.

Desde que este blog abriu, tudo mudou. Pude passar a viver o dia-a-dia do meu clube. Descobri outras pessoas que, mesmo longe de Portimão, nutriam a mesma paixão que eu pelo Portimonense.
Este blog foi essencial no reactivar desta minha vontade em querer respirar a vida do meu clube, mesmo a 300 kms de casa.

Com a colaboração mais activa no Blog, senti ainda maior responsabilidade em ir a todo o lado com a minha equipa e em ampliar o leque de amizades que iam surgindo. Até passei a ver a minha família mais frequentemente pois, sempre que o Portimonense jogava em Portimão, lá estava eu após duas horas de viagem para regressar a Lisboa logo após o apito final. Este blog "recuperou-me" enquanto adepto que, longe de Portimão, lentamente estava a afastar-se. E quantos casos como o meu existirão por aí?!

E assim foi. Crato, Gondomar, Leiria, Fátima, Covilhã (grande fim-de-semana na Serra da Estrela!), Portimão (várias vezes, desde Lisboa)...com as viagens quase sempre partilhadas pelo Toy.

Percorremos uns largos milhares de quilómetros esta temporada. Gastámos milhares de euros em combustíveis, portagens, estadias e almoços. Do nosso bolso.

Se as minhas palavras servem de alguma coisa, acho que o blog deve continuar exactamente como até aqui. Tirem umas férias (bem merecem!) mas não se afastem disto. São mais as coisas boas que se ganharam com o blog, do que aquelas que podem ter corrido menos bem.

O vosso papel é fundamental porque, se não forem vocês, não será mais ninguém com esta qualidade e dedicação que tão bem reconheço a todos vós.

Um abraço a todos!

Tito disse...

se bem me lembro da apresentaçao da equipa este ano, foi mencionado o objetivo deste ano desportivo, esse objetivo era conseguir a manutençao mais rapidamente que o ano anterior. foi conseguido? por uma ou duas jornadas? nao brinquem..

Anónimo disse...

Parece que a relação da direcção do PSC e algumas pessoas ligadas já não é a mesma em relação aos membros do blog.É pena que não consigam ouvir as verdades. Força rapazes do blog, estou convosco, não deixem cair este excelente espaço.

Nuno Rocha disse...

Fico triste com esta noticia, pois este blog tem toda a minha simpatia e todo o meu apoio! Compreendo algum saturação, pois repetidamente membros do blog sofreram vários ataques, sendo alguns deles de indole pessoal e tudo!
Mas realmente tenho pena por isto acontecer, se eu pudesse até nem me importava de ajudar, mas não me é possivel... Mas será que não haverá mais almas portimonenses com vontade de ajudar?

Um abraço para todos os membros do Blog!

Anónimo disse...

Desde Faro os meus parabéns pela manutenção do Portimonense, como algarvios devemos de ficar todos contentes pelo Portimonense mais uma vez com muito sacríficio se manter na 2.ª Liga.

Parabéns também ao Olhanense pela fantástica subida.

Quanto ao Blog continuem dentro do possível a contribuir com informação para este espaço, pois muitos como eu que a pesar de ser Farense (mas também Algarvio) venho sempre aqui todos os dias ver o que à de novo sobre o Portimonense.

Vamos acreditar que para o ano será melhor. Força Portimonense.

Ass. repulse

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores, à equipa tecnica. E tambem aos senhores que dirigem este blog. Sem eles os adeptos não participavam tão activamente no apoio à equipa. Boa continuação do excelente trabalho.

Abraços

footscout disse...

Este espaço do qual tive o imenso prazer de fazer parte como colaborador/administrador até há bem pouco tempo, tornou-se num ponto de passagem obrigatório para todos os Portimonenses, sedentos que estavam de um canal de informação do nosso clube, que veio colmatar a falta de um site oficial.
O trabalho até aqui desenvolvido tem sido francamente meritório, pena é que o esforço destas pessoas em prol do nosso clube não seja devidamente recompensado...
Por isso continuem com este projecto que muito me orgulha. Como PORTIMONENSE e como vosso AMIGO jamais esquecerei os momentos que passámos, com as deslocações a Leiria, Crato e Estoril. Foram momentos inolvidavéis...
Conquistei amigos para a vida, esse foi o maior prazer que eu retirei desta experiência.
Não desistam o PORTIMONENSE precisa do vosso valiosissímo contributo.
Grande Abraço GUETOV, TOY, PAULO e SIMÕES.
Viva o nosso PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Caros adeptos e colaboradores deste blog.
é com enorme tristeza o que leio e ouço sobre as alterações deste espaço que além de ser um espaço de pesquisa o foi também um espaço de encontros, de discussões, de disputas de ideias, mas sobretudo um espaço de grande camaradagem e ainda mais e mais importante ainda, um espaço onde o amor por nosso Portimonense ressaltava e emanava de cada palavra.
Foram criadas amizades e até inimizades por causa da forma em que cada um sentia, expressava e interpretava seu amor pelo portimonense.
Pois que esse amor que tanto necessita nosso clube, seja algo que nos una, que nos faça ser mais fortes enquanto clube e que resulte num crescimento deste blog e não do "apagamento" do mesmo, resultante da saturação e de ataques aos seus colaboradores que como fala o Sr. Simões percorreram´milhares de quilómetros pagando de seu proprio bolso as despesas por amor à camisola preta e branca, por amor à terra.
O Toy de Setubal deveria ter sido ainda mais acarinhado porque nada tinha a ganhar porque nem nasceu em Portimão..não tem raízes aqui, nem familiares.
No entanto para ele não havia fronteiras no amor que sentia pelo Portimonense, apenas um sentimento inexplicável que deveria ter sido respeitado e não foi.
Penso que devemos muito a este pessoal do blog...penso que deveriamos descobrir uma ideia, uma forma de agradecer a estes bravos senhores.
Deixem uma ideia para o último jogo pois eles bem merecem.
Um abraço
Ass: EU

Anónimo disse...

O que poderíamos fazer??? vou pensar, concordo contigo anonimo EU
abraços

Anónimo disse...

Parabens mas façam-m um favor tirem essa foto dai ou cortem o rafa... lol

Hugo disse...

Parabens ao nosso clube onde todagente apontava-nos como os candidatos claros à descida e os nossos jogadores conseguiram provar o contrario... Contra tudo e contra todos!!! É pena que esses "todos" inclua socios ou meros simpatizantes do clube

Anónimo disse...

QUERO DEIXAR O MEU CONTENTAMENTO PELA SUBIDA DO OLHANENSE E PELA NOSSA MANUTENÇÃO QUE FOI MERECIDA.
QUANTO AO BLOG É COM ENORME TRISTEZA QUE RECEBO ESTA NOTICIA,MAS PENSO QUE MERECEM UMAS
MERECIDAS FÉRIAS E QUE POSSAM REFLECTIR E PONDERAR SOBRE O FUTURO DESTE NOSSO PONTO DE ENCONTRO DO QUAL JÁ NÃO POSSO PASSAR SEM ELE.
ESTE BLOG É UM POUCO DA NOSSA FORÇA
E UM EXEMPLO DE ORGULHO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO QUE NÃO HÁ IGUAL NO NOSSO PAÍS.
FAÇO ENTÃO UM APELO PARA QUE RECUPEREM ENERGIAS PARA MAIS UMA ÉPOCA QUE AÍ VEM.
FORÇA BLOG NÃO PAREM DE INFORMAR!!!
VIVA O PORTIMONENSE!!!

RUI MIGUEL
SOÇIO-720

João Raposo disse...

Caros Amigos,

Limito-me a agradeçer a todos voçês que tornaram possível este Blog. Este ano, digo-Vos com franqueza que, foram voçes as estrelas do Portimonense SC. O Blog faz parte do meu dia-a-dia, e sinto-me junto do nosso clube como há muito não me sentia.

Espero que este espaço continue a unir-nos a todos!

Esta paixão é das poucas que se vai arrastar por toda a nossa vida!

Um grande abraço e muito, muito, muito obrigado pelo Vosso esforço e dedicação.

Quanto à nossa equipa de futebol... dou os meus Parabéns ao nosso vizinho de Olhão!

O MEU SONHO É IGUAL AO QUE ELES VIRAM REALIZADO NO DOMINGO!

Nós limitá-mo-nos a ser iguais a nós próprios durante mais uma época na Liga Vitalis!

Será que é para o ano?

Um forte abraço portimonense

João Raposo

Anónimo disse...

quando era puto gostava muito do Portimonense. Passava lá os dias de manhã até a noite,"desde que o campo era pelado",vi o clube crescer... com a descida da primeira divisão para a 2ª, fui perdendo o amor que tinha pelo o clube, quase totalmente. Esse AMOR!! voltou a renascer com a vossa existência, desde já,o meu muito obrigado. agora estou dependente do blog como estava!! quando era puto.

assim: Carlos Bada - jogador de Futsal.