sábado, 2 de maio de 2009

Nuno Prata Coelho quer bater conterrâneos



O jogo de amanhã é "especial" para o médio Nuno Prata Coelho, que vai ter pela frente a equipa da sua terra natal, o Sp. Covilhã.
"Comecei nos iniciados e cheguei aos seniores aos 16 anos, quando ainda tinha idade de juvenil, e reencontrarei muitos amigos", sublinha.

Na primeira volta, Nuno perdeu a ida à Covilhã: estava castigado, na sequência da expulsão contra a Naval, para a Taça. Faz agora a estreia contra o clube que o deu a conhecer.

"O Paulo Campos jogou comigo, os adjuntos Luciano e Juanito são grandes amigos, conheço bem o Igor, o Bura, o Pimenta... Há uma relação de respeito e de amizade com todos os dirigentes e será um reencontro marcante... até ao apito inicial do árbitro. Depois disso, a minha única preocupação passa por ajudar o Portimonense a vencer", diz o médio.

Como profissional, lembra: "Teria sempre de defender as cores do Portimonense, mesmo contra o clube da minha terra, mas a vontade de ganhar é ainda maior por precisarmos de pontos na luta pela permanência e por o Sporting da Covilhã ter a sua situação resolvida, na sequência de uma grande temporada. Perdendo aqui, nada perde de importante, enquanto para nós estes 3 pontos podem revelar-se decisivos."

Nuno Prata Coelho pede "o apoio dos adeptos para chegar ao êxito."


FONTE: Armando Alves in Jornal "Record"

2 comentários:

Guilik disse...

Este sim, é GRANDE. _O_

Anónimo disse...

TEMOS DE GANHAR O JOGO DANDO TUDO EM CAMPO E DESEJO QUE O NUNO PRATA COELHO FAÇA UM GRANDE JOGO COMO TEM FEITO AO LONGO DA ÈPOCA E MOSTRAR AO CLUBE DA SUA TERRA NATAL QUE FORMOU UM GRANDE JOGADOR
E EXCELENTE PROFISSIONAL.
COMO PESSOA PARECE SER UM JOVEM COM
GRANDE PERSONALIDADE E COM MUITA
MATURIDADE.
É UM ORGULHO TER O NUNO NO NOSSO CLUBE E TODO O NOSSO RESPEITO E APOIO PARA EVOLUIR CADA VEZ MAIS.
FORÇA NUNO COELHO!!!
FORÇA PORTIMONENSE!!!!

RUI MIGUEL
SOÇIO-720