quinta-feira, 7 de maio de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS

Caros leitores,
Eu, na qualidade de administrador do Blog do Portimonense, venho por este meio fazer um pedido de desculpas públicas a Vasco Matos e Luís Loureiro no âmbito de uma publicação neste espaço de valores que se reportariam aos ordenados auferidos pelos jogadores acima supracitados.
Nós, Blog do Portimonense, sempre assumimos o compromisso junto de Todos os Portimonenses de assegurar a veracidade dos conteúdos publicados, procurando sustentar todas as notícias publicadas.
Pese não termos qualquer tipo de lucro com o Blog do Portimonense, assumimos a responsabilidade de informar todos os Portimonenses acerca de tudo o que diz respeito ao Portimonense nas diferentes vertentes, procurando acima de tudo transmitir uma mensagem de apoio a todos os atletas ligados às múltiplas modalidades.
Errar é humano e nós damos a cara quando erramos e será sempre essa a nossa maneira de estar.
Os ordenados publicados carecem de confirmação, pelo que jamais deveriam ter sido do conhecimento público.
Não sabemos quanto auferem Vasco Matos e Luís Loureiro, pelo que os valores mencionados poderão não corresponder à verdade.
Aos visados, Vasco Matos e Luís Loureiro, bem como a todos os nossos leitores, um pedido de desculpas sentido, prometendo numa próxima não publicar factos que não estejam devidamente comprovados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é Toy.
Amitir que erramos é próprio dos grandes como tu.
Um abraço TOY

força rapazes! disse...

gostaria de informar que este fim de semana vao estar em prova os juniores, na partida mais importante dos ultimos 4 ou 5 anos, em causa a subida de divisão! nao era mal pensado um pequeno post sobre eles..

Manduru disse...

Só fazes é merda,Tótó!

És tu e o Simoes9 quando andou a mandar sms's com ordenados de jogadores a outras pessoas!

Anónimo disse...

Voces são uma cambada de irresponsaveis.

Bruno disse...

Até gostava de ver uma folha salarial mensal do Portimonense,deve ser interessante...Tiveste bem Toy ao pedir desculpas,mas esses jogadores também deviam pedir desculpas aos adeptos de futebol especialmente aos do Portimonense...

algarvio disse...

entao o manduro levou cinco no cu'