terça-feira, 12 de maio de 2009

Personalidades e seguidores do Blog no Twitter

Há cerca de 3 semanas o Blog do Portimonense lançou-se no twitter, complementando o canal de comunicação que é o blog, com esta nova forma de comunicar com a comunidade. (Veja aqui o artigo anterior)

Desde então os "seguidores" têm se multiplicado, contando já com 18. Entre eles algumas personalidades conhecidas da cidade e do clube como por exemplo o médico do Portimonense Dr. Carlos Carranca (@carranca), o autarca Dr. Luís Carito (@luiscarito), o candidato do CDS João Caetano (@jgcaetano), pessoas que poderá aproveitar para "seguir" também, e ler o que têm para dizer.

Também a nível nacional diversas personalidades já aderiram ao twitter, é o caso do deputado e Presidente da Liga Hermínio Loureiro (@4linhas), do jornalista desportivo Nuno Luz (@nluz) ou da pivô Alberta Marques Fernandes (@albertamf), deputados de vários quadrantes políticos, ou humoristas, como Nuno Markl (@havidaemmarkl), Bruno Nogueira (@corpodormente) e Pedro Tochas (@pedrotochas) ou o Portimonense Nilton (@niltoncomedy), também podem ser "seguidos".

Siga-nos também no twitter: @blogpsc

Nota: Acabei de verificar que o Portimonense Sporting Clube também tem uma conta "oficial" no Twitter (@psc1914)

Sem comentários: