segunda-feira, 25 de maio de 2009

Portimonense não melhorou 11º lugar de 2007/08!

Fernando Rocha não conseguiu melhorar o 11º lugar de 2007/08...



"Os objectivos para a nova temporada são, nas palavras do Presidente da Direcção Fernando Rocha e do Treinador, Vítor Pontes, fazer melhor que na época passada, gastando menos, apontando para um percurso tranquilo."
Foi com esta ambição que o Portimonense partiu para a temporada que chegou ao fim no passado domingo.
Comparativamente à época passada, o Portimonense não conseguiu superar o 11º lugar que obteve, com 37 pontos conquistados.
Com o empate diante do Freamunde (1-1), o Portimonense ficou-se esta temporada pelos 35 pontos, quedando-se pela 13ª posição.
Na época 2007/08, o Portimonense iniciou a temporada sob o comando do Prof. Luís Martins. Seria Vítor Pontes a conseguir a manutenção, depois de uma empolgante recuperação, quando ainda faltavam jogar 2 partidas para o final do Campeonato.
Esta época, a manutenção só foi conseguida na penúltima Jornada, sob o comando de Lito Vidigal.


Época 2007/08


Época 2008/09

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda acreditam neste paraquedista!! Este artista nunca foi do Portimonense. Chegou a Portimão, entrou na máfia do PS, uns meses na CMP, bolsos cheios, Portimonense para mais umas negociatas e os sócios a aplaudir! Dá vontade de rir a burrice e a cegueira que paira nesta cidade!!!

Vado disse...

Alvinegro não és o uncio. Muita gente tem os olhos bem abertos. Fala-se de democracia e 25 de Abril coisa que Portimão nunca chegou a cheirar. Estes "meninos" estão sempre no poleiro a tentar sugar qualquer dinheiro do Estado e aproveitar ao máximo os cargos que ocupam. Não é num messias portista e intimo do Pinto da Costa(ilustre amigo do PSC) que este clube pode ter esperanças..a Corrupção ainda aí por todo o lado intocavel infelizmente

Miguel Santos disse...

Não podia estar mais de acordo com o AlviNegro. Portimonenses abram os olhos...

ricardo disse...

em termos de campeonato foi o que foi, e tao se a esquecer das taças, taça da liga nem ve-la e taça de portugal tivemos um pouco de azar na figueira. pode ser que po ano sorria ao portimonense uma destas competiçoes!

Anónimo disse...

Pessoal
Se tivéssemos tido mais sorte o Fernando Rocha e comitiva eram os melhores.
Não podemos ir por aí...
Não é o presidente que tem a bola nos pés.
É apenas o presidente duma equipa com maus trabalhadores. Apostou neles e lixou-se.
Quem viu o último jogo que mais pareceu um espectáculo circense, também viu um jogador lançar-se para dentro da baliza e a bola ficou de fora.
Mas tantas e tantas hipóteses de golo e todas falharam.
Problema de pontaria..problema de arte...problema de inspiração.....
Tantas falhas que dá para pensar...sabem que mais???....chamem o Bruxo de Leiria. Não fica muito longe...tem o gabinete no prédio novo em frente do estádio.
ehehhe...
Um abraço e todos torçamos melhor sorte para o ano.

Anónimo disse...

se vamos pelos tachos meus amigos então o que dizem da familia batalau do catarino da delta do silveira da prainha dos médicos do portimonense até mesmo o batata, o sérgio como é que dedinem essas pessoas bem o problema é que toda gente tem garganta mas na hora de por os pontos nos is ninguem tem coragem e dizem amem, uma cambada de varinas só tem coragem aqui na hora da verdade são uns sinicos dão palmadinhas nas costas de todos os que referi anteriormente e depois é o que se vê...