sexta-feira, 8 de maio de 2009

PRESIDENTE FERNANDO ROCHA EM REUNIÃO NA LIGA

Ninguém faltou na primeira reunião da comissão de trabalho que está a definir os pressupostos financeiros (e não só) que os clubes terão de cumprir na próxima época desportiva.

Na sede da Liga, os dez clubes que compõem esta comissão trabalharam durante duas horas e os seus representantes saíram com um resultado nos lábios mas sem revelarem pormenores sobre os assuntos que foram discutidos. "Foi muito produtivo", referiram alguns.

O Benfica esteve representado por Pinto de Almeida, o Sporting por Rogério de Brito e Vaz Serra e o FC. Porto por Antero Henrique e Daniel Pereira. O Marítimo fez-se representar por Mário Figueiredo, o Leixões por Carlos Oliveira e Rui Silva, o Sp. Braga por João Gomes, o Vitória de Guimarães por João Martins e Gonçalo Lovo, o Gil Vicente por Pedro Maceirinha e Constantino Lopes, o Gondomar por Álvaro Cerqueira e José Silva e o Portimonense por Fernando Rocha e Carlos Pereira. Está marcada nova reunião para a próxima semana. Pela Liga, os interlocutores foram Tiago Craveiro, secretário-geral, e Andreia Couto, directora executiva.


FONTE: Jornal "Record"

1 comentário:

Ruben disse...

Quem é Carlos Pereira?