sexta-feira, 1 de maio de 2009

RICARDO PESSOA: "Vitória deixa-nos perto do objectivo"



O Portimonense depende apenas de si à entrada para as quatro jornadas finais do Campeonato, mas se assim quiser continuar precisará de vencer o Sp. Covilhã no próximo domingo, num duelo de extrema importância.

"Ainda temos alguma margem de manobra, pois os adversários directos vão jogar entre si ou contra formações do topo da classificação, mas todos reconhecemos que a conquista dos 3 pontos neste duelo deixa-nos mais próximos do objectivo", reconhece Ricardo Pessoa, capitão da equipa barlaventina.

Fim de ciclo

O Portimonense regista 3 jogos consecutivos sem triunfos, mas o lateral acredita que esse ciclo vai terminar no domingo: "A equipa tem produzido boas exibições e a derrota no último encontro em casa, com o Estoril, ficou a dever-se mais às incidências dos jogos de Futebol - no caso, um golo madrugador do adversário, do que a uma menor produção do conjunto."

O capitão dos alvi-negros diz que o grupo não perdeu a confiança: "Estamos tranquilos e mentalizados para a necessidade de somar pontos nestas rondas finais." Nesse sentido, pede o apoio dos adeptos, numa jornada de grande importância: "Venham ao estádio e ajudem-nos a ultrapassar o Sp. Covilhã."


FONTE: Jornal "Record"

3 comentários:

Manu disse...

Dia do clube num jogo desta importância para o portimonense n sei se virão mts adeptos...

Anónimo disse...

Inteligentes !!!querem pessoas no estádio e cobram dia de clube,é pra rir ,só pode.Nos outros clubes até oferecem bilhetes aos adeptos para os levar ao estadio.Ao inves de chamarem adeptos fazem ke fujam.Em Portimão para cativar os adeptos pra ir ao estádio ,faz se dia de clube!O que vale é que os verdadeiros adeptos estam sempre lá.FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

e acompanhar o jogo de juniores amanha em directo.. não vai estar ninguem do blog a actualizar minuto a minuto aqui, o que se passa no jogo ??

era bem fixe ;D