quinta-feira, 14 de maio de 2009

TERMINOU TEMPORADA PARA MAXI ASÍS

O avançado argentino, emprestado pelo FC. Porto, Maxi Asís não vai poder alinhar pelo Portimonense até ao final da temporada. O jovem jogador ressentiu-se de uma lesão numa coxa que o tem limitado desde o início da época (jogou apenas 2 minutos em jogos oficiais!) e não vai entrar nas contas de Lito Vidigal nos dois últimos jogos.
Também o avançado brasileiro Philco não constitui opção até ao fim da época. Os problemas físicos foram uma constante ao longo de toda a época, tendo culminado com uma cirurgia ao joelho e um regresso precoce ao seu clube de origem, Sp. Braga.

FONTE: Jornal "O Jogo"

7 comentários:

antonio disse...

grande contribuiçao que este jogador deu ao psc.

Ruben disse...

Ou o Portimonense tem um departamento médico muito bom, que faz recuperações incriveis, ou então andam a mandar-nos para cá jogadores já lesionados sem sabermos.

Asis, Philco, na época passada o Vouho, o Osvaldo ...

Anónimo disse...

E alguma vez chegou a começar??

JC

Anónimo disse...

Terminou a temporada para Maxi Asís?!?
Praticamente ele nem a começou....

Anónimo disse...

ou não..as lesões evitam-se..no mundo do desporto a prevençao tem tido um avanço brutal em relação aos tratamentos de lesões..vejam o trabalho realizado no departamento médico juvenil..hoje comparam-se resultados de ano para ano, e deste que os planos de prevenção de lesões estão em vigor, as lesões reduziram drasticamente e o juniores parece que foram campeões acho eu..bom trabalho fisioterapeuta joel..nos seniores não vejo nada disto

Anónimo disse...

PAra este menino nao ser utilizado e ganhar rios de dinheiro, mais vale apostarem num juniore mais barato. número por numero ao menos um numero mais barato

Nuno disse...

Plano de prevenção de lesões!!? Nos seniores!!? Desgraçado daquele que fica lesionado.

O engraçado é que chega ao Portimonense jogadores, já devem ser uns 5/6 que em 5/6 meses não se consegue recupera-los.

O Portimonense é gerido por amadores de gravata. Quero acreditar que o Portimonense é gerido na incompetência do que em segundas intenções.

Em relação ao Assis, só espero que o Portimonense não tenha pago um único tostão do seu salário.