quarta-feira, 24 de junho de 2009

20 JOGADORES CONFIRMADOS!

A pouco mais de 7 dias do início dos trabalhos em Portimão, a construção do plantel para a época que se avizinha está em fase muito adiantada.
Actualmente, o Portimonense tem 20 jogadores confirmados para a próxima época. O médio brasileiro Roberto Britto tem contrato por mais uma temporada mas deverá ser emprestado a um clube da região.
Lito Vidigal quer ter um grupo constituído por 26 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes.
Assim, ainda deverão ser contratados mais 6 elementos. 1 defesa-central, um número 10 e dois avançados encabeçam as prioridades.
Do FC. Porto ainda deverão chegar alguns jogadores por empréstimo, no entanto os centrais Steven Vitória (Sp. Covilhã?) e Bura (Sp. Covilhã ou Santa Clara?), bem como a continuidade de Rui Pedro (emprestado ao Gil Vicente), estão postos de parte.
Fala-se contudo na aquisição de um jogador proveniente do Elvas para reforçar o meio-campo alvinegro. Será o irmão de Lito?
O jogo de Apresentação do Portimonense aos seus associados está agendado para 19 de Julho (Domingo), às 21 horas, no Estádio Municipal de Portimão, diante de uma equipa do escalão maior do Futebol Inglês, o Sunderland.
Aproveitando o facto do Sp. Braga estagiar esta época na Penina, o Portimonense também deverá efectuar um jogo-de-treino com os bracarenses, num dos relvados do Complexo.



GUARDA-REDES (3):
Alê, Fábio Sapateiro (ex-Júnior) e Pedro Silva (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr).

DEFESAS (7):
Ricardo Pessoa e João Vítor - laterais-direitos; Nilson e Nélson Pedroso (ex-Estr. Amadora) - laterais-esquerdos; Fausto Lúcio, Calado (ex-Real Massamá) e Rúben Fernandes (ex-Varzim) - centrais.

MÉDIOS (5):
Douglas Codó (regressa do empréstimo ao GD. Lagoa), Adriano (ex-Pontassolense), Balu (ex-Maritimo B, emprestado pelo Maritimo), Anderson (ex-Júnior) e Diogo Melo.

AVANÇADOS (5):
Vasco Matos, Jorge Monteiro (ex-Estr. Amadora/Sp. Covilhã, emprestado pelo FC. Porto), Bruno Filipe "Bruninho" (ex-AD. Lousada) e Pedro Moita (ex-GD. Ribeirão/Caçadores Taipas) - extremos; Pires (ex-FC. Vizela) - ponta-de-lança.

6 comentários:

Anónimo disse...

...e noticias do Diogo Viana , nada :(?

Hugo disse...

Deve ir po setubal!!!

O Incorruptível disse...

Deixem ficar o GARAVANO!!!!!!!

Anónimo disse...

agora os sócios não falam?
descida de divisão a caminho.

Unknown disse...

Descida de divisão? Porquê? Com a melhor equipa dos ultimos anos?
Deve ser algum filme que não vi.
Quando começam a assinar as vossas criticas?

Saudações portimonenses

João Batista

Anónimo disse...

kem é o irmão de lito k jogou no elvas?