segunda-feira, 8 de junho de 2009

AF. Algarve promoveu Festa do Futebol Algarvio: JUNIORES DO PORTIMONENSE PREMIADOS!

JUNIORES: EQUIPA JOVEM DO ANO NO ALGARVE


A 1ª Edição da Festa do Futebol Algarvio, promovida pela Associação de Futebol do Algarve e que decorreu no passado sábado (6/6), em Lagos, serviu para homenagear diversas figuras ligadas ao Futebol na nossa região e ao mesmo tempo distinguir aqueles que mais se notabilizaram na época que agora findou. Isidoro Sousa foi o mais felicitado.

Isidoro Sousa, Presidente do Olhanense, foi distinguido pela Associação de Futebol do Algarve, na Festa do Futebol Algarvio que decorreu no sábado em Lagos, como Dirigente do Ano e o seu clube com a distinção pela subida à SuperLiga. As distinções abrangeram o Futebol e também o futsal e, no decorrer do encontro, foram também homenageadas algumas figuras do Futebol da nossa região, todas elas com o Prémio Reconhecimento; Raminhos Bispo, José Rufino, Andrelino Pena, César Correia, Rosa Nunes e Edmundo Silva.

A cerimónia começou com um momento de alguma emoção pela homenagem póstuma a Luís Batista, funcionário da AFA durante duas décadas e falecido recentemente.

Seguiu-se depois para as distinções para aqueles que mais se notabilizaram ao longo da Época 2008/2009. A equipa de Juniores do Portimonense recebeu o Prémio de Equipa Jovem do Ano e Jerson Fidalgo (Louletano) foi o Jogador Jovem do Ano. Nuno Guerreiro (Futebol) e Pedro Cruz (Futsal) receberam o prémio Árbitro do Ano.

No Futsal, Pepinho, guarda-redes do Albufeira Futsal, foi distinguido como o Jogador do Ano e Luís Conceição (Inter-Vivos) como o Treinador do Ano.

Já no futebol, Mica, avançado do FC. Ferreiras, com os 32 golos apontados, recebeu o prémio de Melhor Marcador, Carvalho (Quarteira) foi distinguido como Jogador do Ano e Paulo Nunes (Esperança de Lagos) recebeu o prémio de Treinador do Ano.


Parabéns ao Juniores pelo Prémio conquistado!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Pedro Raposo dos Juniores do PSC, também foi nomeado para melhor jogador jovem do ano, pelo seu desempenho na selecção de sub18 durante esta época. Esteve presente na Festa do Futebol em Lagos no último sabado e recebeu uma grande ovação, conjuntamente com o Gerson do Louletano-sub16 e o Rafael Soromenho do Lusitano-sub15.