sábado, 27 de junho de 2009

Alê lidera Votação para "Melhor Jogador do Portimonense - Época 2008/09"



A Votação para eleger O Melhor Jogador do Portimonense na temporada finda continua a decorrer na barra lateral direita do Blog do Portimonense.

Depois de uma 1ª Votação onde Nuno Prata Coelho foi claramente o jogador mais votado pelos adeptos (Nuno Coelho com 175 votos contra os 109 votos de Alê e apenas 44 de Ricardo Pessoa), a Votação Final entre os 3 mais votados tem sido dominada pelo guarda-redes brasileiro Alê.
A 21 dias do final da Votação, já foram contabilizados 184 votos. Alê tem 109 votos, Nuno Coelho 68 e Ricardo Pessoa apenas 7 votos.

A Votação prolongar-se-á até ao dia 18 de Julho (duração de 1 mês), da qual sairá O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2008/2009.

Pretendemos que os nossos leitores escolham o jogador que consideram ter sido o mais influente e decisivo no Portimonense 2008/09.

O vencedor será agraciado com um Troféu do Blog do Portimonense a fazer referência a este feito e para recordar a preferência dos adeptos.
Na Época 2006/07, o guarda-redes Michael Etulain foi considerado o jogador mais influente, fruto das suas exibições decisivas na Manutenção do Portimonense, orientado por Luís Martins. Na temporada passada (2007/08), o vencedor foi o central Miguel Ângelo, que acabou por rumar ao Trofense da Liga Sagres.

VOTE NAQUELE QUE CONSIDERA O MELHOR JOGADOR DO PORTIMONENSE 2008/2009 PARTICIPE!

9 comentários:

Anónimo disse...

o melhor do portimonense sem duvida ke e o nuno coelho agora como sabem que ele nao fika ca dao os votos ao ale tenham vergonha pa sem duvida ke foi o nuno kual ale kual ke o ale pode ir embora ke nao e nada de especial

O.J. disse...

Caros Portimonenses,
Tenho que concordar com o anónimo, apesar de não me rever na forma como expressou a sua opinião!
O Nuno André Coelho foi sem dúvida alguma o melhor jogador do Portimonense na época que findou.
Saudações

Alvi negro disse...

O Nuno Andre Coelho , foi jogador do Portimonense na epoca 07/08 , na epoca passada estava no E.Amadora , o jogador que se devem referir é o Nuno Prata Coelho .

Anónimo disse...

O.J obrigado por por concordares cmg mas olha nao e o nuno andre coelho mas sim o nuno prata coelho

Anónimo disse...

Ninguém é indispensável.

Nuno um bom jogador sem duvida, mas na minha opinião o Alê realmente se superou e fez o rumo das coisas mudarem a nosso favor em muitos jogos.

E como diz a chamada para a votação, ao meu ver Alê o mais influente e decisivo.

Não é possivel termos todos a mesma opinião , e isso é bom, mas em nenhum momento devemos desprezar pessoas , seja com palavras ou com gestos, para alavancar nossas opiniões.

Que ganhe que for considerado o melhor na opinião dos adeptos naq sua maioria.

Anónimo disse...

Anonimo 13:oo

Tu não achas o Alê nada de especial...tua opinião e respeito.
Mas ainda bem que o Portimonense o acha bem especial e que não quis abrir mão do Alê para uma equipe da Chipre que o quis levar com muita insistência.

Força Portimonense 2009- 2010 será grande!

gerbazio disse...

foi interessante ver hoje diogo melo e ale a correr na praia, sinal de que estão disposto a preparar a nova epoca da melhor forma!

vi tb roberto ex-avançado do leixoes, ainda fazia uma perninha pelo psc! :P

O.J. disse...

Caros Portimonenses,
Penitencio-me pelo meu lapso! Imperdoável, mas a troca de nomes é muito habitual...
As minha sinceras desculpas ao jogador Nuno Prata Coelho!
Saudações

Justiça disse...

este premio devia ir para o nuno coelho! o ale ainda pode ganha lo este ano e houve quem duvida se da sua qualidade no principio! agr o nuno coelho foi sempre o nosso melhor jogador! indiscutivel e como vai embora devia ir com este prémio!