terça-feira, 30 de junho de 2009

Arranque sem todos - TRABALHO COMEÇA AMANHÃ À TARDE

O Portimonense inicia amanhã (17 horas, no Estádio Municipal) a nova temporada, ainda com quatro vagas por preencher no plantel: um central, um médio e dois avançados. Dois desses lugares poderão estar destinados a Maílson ( central de 21 anos, ex-Esporte Clube de S. José) e a Aragoney (avançado de 22 anos, ex-CRB. de Alagoas), num negócio que envolve o FC. Porto, o qual ficará com os direitos dos futebolistas, ambos de origem brasileira.

O plantel sofreu uma profunda mexida e da época passada restam somente sete unidades (Britto tem contrato mas não deve continuar), com dez reforços já assegurados: Rúben (ex-Varzim), Calado (ex-Real Massamá), Bruninho (ex-AD. Lousada), Pedro Silva (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr), Adriano (ex-Pontassolense), Pedro Moita (ex-C. Taipas), Nelson Pedroso (ex-Estr. Amadora), Pires (ex-Vizela), Balu (ex-Marítimo B) e Jorge Monteiro (ex-Sp. Covilhã). Os juniores Fábio Sapateiro e Anderson foram promovidos e Douglas Codó regressa após empréstimo ao GD. Lagoa.


FONTE: Jornal "Record"

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou confiante neste plantel!


Vamos lá a ver se tudo corre bem!


:D

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Estes jogadores poderão fazer uma boa equipa.. Está lá um treinador com capacidade de trabalho e muita dedicação. Num orçamento que reduziu em cerca de 40% acabaram os "pseudo" craques e as estrelas "cadentes" e parece que chegam HOMENS para trabalhar e demonstrar que no futebol, tal como noutras áreas de actividade, nada se consegue sem MUITO trabalho. Dúvidas não restem de que têm gente para trabalhar. Ah..e só mais um recadinho.. O nível de exigência tem que ser alto, sempre, mas não comecem a entrar em comparações de realidades incomparáveis. Refiro-me aos balurdios gastos nas temporadas transatas que não tiveram NENHUM reflexo na classificação final em qualquer das provas que o PSC participou. Haja coragem para apoiar quem quer trabalhar em prol de um clube, de uma equipa e da sua própria carreira. Chegou a hora de inverter o que vinha sucedendo, em que os pseudo craques e as estrelas cadentes só olhavam para o seu umbigo!

Anónimo disse...

Se for só para trabalhar é melhor que esperem p/ obras da 125 eu pensava que eles vinham p7 JOGAREM Futebol e bbbbbeeeemmm.

Bruno disse...

Nova epoca nova revoluçao de plantel,la ver o que isto vai dar

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o anónimo das 16.08.
E já agora uma pergunta? Porque não dizem quem são, em vez de se esconderem por detraz do anonimato?

Vamos fazer uma grande época, mas temos que apoiar e não destruir, que é o que se vê e já em muitos comentários.

Saudações portimonenses

João Batista