domingo, 28 de junho de 2009

Casas unem-se e ajudam clube

A Casa do Benfica de Portimão, numa iniciativa extensiva às representações do Sporting e do FC. Porto, vai reunir-se com elementos do Portimonense e da Câmara, no propósito de desenvolver uma campanha que se traduza na captação de mais sócios para o principal clube da cidade.

No aspecto desportivo, decorrem negociações com vista à contratação dos quatro elementos (um defesa, um médio e dois avançados) que faltam para fechar o plantel.

FONTE: Jornal "Record"




5 comentários:

Ruben disse...

Acho que sim. Se não os podes vencer, junta-te a eles :)

Bruno disse...

A iniciativa é boa,
mas o Portimonense na minha opiniao nao tem vindo a perder adeptos no estadio por causa da "crise mundial" é mais por a equipa ano apos ano jogar um futebol pouco atractivo e lutar por objectivos que nao condizem com a grandeza do clube...

O Incorruptivel disse...

Ejá agora...se querem manter os sócios, onde tá a protecção na bancada dos sócios? Continuamos meio à chuva...

MegaDesporto disse...

Concordo com todos.

A iniciativa é muito meritória. Só o facto de todos se reunirem em favor do Portimonense já era de realçar. Parabéns ao núcleos dos "grandes" de Portimão.

Interessa captar sócios, mas é preciso dar algo em troca. Há que dar vantagens evidentes no facto de se ser sócio.
(Exemplos: 1- Não temos um apoio do Autódromo do Algarve? Porque não dar entradas ou preços reduzidos para todos os que tenham as quotas em dia. 2- Não há tantos eventos na nossa cidade? Porque não - aqueles mais importantes - terem um benesse para os sócios. De tal forma que compensasse, em muito, ser sócio.
Há muitos mais exemplos a pegar. Vamos lá pensar nisso. )

Depois é necessário dotar o estádio de condições. Realmente a pala é necessária. Talvez, o facto do estádio novo ser um realidade a curto prazo minimize ou torne a sua construção um desperdício.

Mas há que pensar, também, nos apoios de bar, nos sanitários ( que por vezes são um teste quase nuclear às nossas capacidades), no apoio da secretaria nos dias do jogo e outros exemplos que, não poucas vezes, este blog aponta.

Há que reflectir, pois temos que ser mais inteligentes que a crise e críticos (quanto baste) connosco para podermos evoluir.

Um abraço

AV

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Armindo e penso que também deviamos ter direito a um táxi para nos ir buscar a casa quando há jogos pois com os dez euros que pagamos por mês não temos direito a nada...isto é um roubo
kiko