terça-feira, 16 de junho de 2009

João Miranda na Selecção de Cabo Verde



O jovem atleta cabo-verdiano, que completou a sua formação este ano nos Júniores do Portimonense e foi um dos totalistas na equipa que subiu neste escalão à 1ª Divisão Nacional, viu o seu trabalho premiado com uma chamada à selecção principal de Cabo Verde.

O Blog do Portimonense endereça os parabéns ao João Miranda por este feito!

20 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho uma duvida... Um jogador dos escalões de formação e sem qualquer contrato nem de formação nem profissional pode ser chamado a uma selecção profissional? De resto um grande abraço ao Miranda e muitos parabens por esta chamada.

O.J. disse...

Caro anónimo,
Selecção profissional? Nunca ouvi esse termo, mas há sempre uma primeira vez!
Esclareço-o que para ser chamado a uma selecção não é obrigatório ter contrato profissional, pois quantos jogadores já foram a Mundiais de futebol sem terem qualquer ligação a clubes.
Saudações

Bruno disse...

Espero que algum clube o vá buscar para que este jogador possa continuar a sua evoluçao...é mais um valor que estamos a desperdicar,mas nao é o 1º...força miranda

15 de Junho,AG nem ve-la...incrivel

Anónimo disse...

Felecidades Miranda.
Acredita e trabalha, podes ter socesso.
Um abraço

Anónimo disse...

Caro O.J. Selecção de jogadores profissionais quis eu dizer, peço desculpa pela má referencia da minha parte. Já agora que jogadores foram a mundiais sem veiculo a nenhum clube e ainda por cima sem nenhum contrato anterior assinado por nenhum clube?

Anónimo disse...

macherano, tevez penso eu

Anónimo disse...

Ele foi chamado para a seleção de sub 20,que vai disputar o torneio da lusofonia,quando colocarem uma noticia, façam-na com rigor

Unknown disse...

grande mirandao!!!!!

Anónimo disse...

Não tem qualidades para ser profissional de futebol, sem duvida !

guetov disse...

Numa altura em que todos deviam pelo menos dar os parabéns a um jovem jogador que com certeza representará com toda a honra e dignidade as cores do seu país, é inacreditável que alguém tenha colocado o comentário anterior!

Com adeptos destes é impossível chegar a algum lado!

Ainda se criticam dirigentes, atletas, etc. No fundo, com adeptos deste calibre, só dá mesmo vontade é de desistir...

Anónimo disse...

Não interessa, selecção A ou sub-20...foi chamado. Parabens

Anónimo disse...

SELECAO SUB-20 . FORCA AMIGO

Pedro Boto disse...

Parabéns Miranda =) força nisso puto!

Acho piada a quem critica sem saber fazer melhor! Calem-se e apoiem ou se não querem apoiar não mandem abaixo, simplesmente remetam-se ao silêncio. Só espero que no torneio estejam olheiros de grandes clubes e que mostrem interesse em ti com trabalho e dedicação(que para o futebol não te falta ao contrario da dedicação para a nossa amiga matemática xD ) chegas lá.

Força Miranda e FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

é falso!! Ele vai é aos SUB 21, tal como pedro correia do Farense

Paulo disse...

Seja, A, Sub20, Sub21, o que quer que seja, está convocado e espero que jogue, e ja agora marca um golo Miranda.
Relembro, 4 golos ao serviço do Portimonense esta época.
Parabens Miudo, a malta espera uma camisola da selecção, autografada....
Abraço.

Anónimo disse...

Por todo o brio e garra que mostrou ao longo da epoca que foi um dos melhores duma grande de Juniores do Portimonense que foi subindo jogo jogo também fruto da qualidade e talento do Miranda é de saudar que os responsáveis da Selecção seu País queiram premiá-lo com esta chamada.
Parabéns rapaz acredita sempre em ti tens valor para ir mais longe.
C. Manuel

Anónimo disse...

Onde posso ver o resto da convocatoria?

Anónimo disse...

Acredita Miranda, não liges aos invejosos.
Ainda vais arranjar um clube que se interesse por ti.
Força Campeão.

Edgar Jaques disse...

Miranda, fico orgulhoso por ver a tua evolução, sabes bem que fui buscar te ao alvorense para jogares no Lagoa.Confesso que nem eu esperava o crescimento que tiveste(não em altura), mas sem brincadeiras,com as tuas dificuldades,sempre trabalhaste muito, nunca viraste a cara a luta. Fizeste uma época muito boa e só faltou o título, mas aprendeste outros valores, importantes para a tua vida.Deste o salto para o Psc, mais um passo na tua carreira, vi muitos jogos teus e vou contar te um segredo,algum admirador mandou informações tuas para o meu clube, mas sabes que sempre fui sincero e justo com os jogadores,era dificil para o plantel dos juniores do Scp. Mas sei que podes aparecer por outros caminhos,segue o teu sonho e acredita podes ser profissional de futebol.Um grande abraço e boa sorte na seleção

Anónimo disse...

os masteres de blog e que deviam fazer a protecçao a este jovem, e ja que cortam em tantos comentarios nao dar escrita a parvos e burros.