sexta-feira, 26 de junho de 2009

EXCLUSIVO BLOG DO PORTIMONENSE: Do Brasil podem chegar 2 reforços

Um médio brasileiro, de 22 anos, pode reforçar o Portimonense, na condição de emprestado pelo FC. Porto.

O Blog do Portimonense tem conhecimento que este jovem é considerado muito talentoso, o que levou o FC. Porto a demonstrar interesse na sua contratação. Fruto do bom relacionamento entre as direcções do FC. Porto e do Portimonense, o jogador será emprestado para adquirir experiência, de forma a melhor se adaptar ao nosso Futebol.

Não nos é possível por enquanto revelar o seu nome, bem como do clube de onde é proveniente, pois ainda não assinou contrato com o actual Campeão Nacional, algo que deverá acontecer nos próximos dias.

Se o negócio se concretizar, o jogador deverá chegar a Portugal no próximo dia 4 de Julho.

É possível que, com este jogador, venha outro, também ele brasileiro, apesar de desconhecermos a sua idade e posição no terreno. Este último, a vir, será igualmente na condição de emprestado.

Continuaremos a acompanhar o evoluir da situação, que carecendo ainda de confirmação, entendemos que devíamos partilhar com toda a Comunidade Portimonense, respeitando sempre a fonte, à qual agradecemos desde já a confiança em nós depositada.

19 comentários:

Nuno disse...

Também vem rodar como o Asis? llllllooollllll

Pela lógica do Simões, vem aí mais um desastre.

Anónimo disse...

e so jogadores bons e no final andam afiltos para na decerem

Anónimo disse...

Quem sera o craque...

Anónimo disse...

Ó Sr. Guetov, cada vez que vejo um post seu não resisto a dar uma tremenda gargalhada.

Essa fonte está a gozá-lo de grande e você não percebe.

Já vi que não seguiu o meu conselho de quando lhe chega uma destas magnificas noticias, ir primeiro comer uma sandwich, pensar no assunto, e não se precipitar com este tipo de posts.

Tenho um pressentimento de que aqui está mais um erro da sua parte, mas cá estaremos para aferir de quem tem razão.

Se for verdade e for um magnifico jogador que aí vem, ficaremos todos contentes, ou pelo menos alguns de nós.

Não desista, pois nos tempos que correm, é sempre bom acedermos ao blogue e encontrarmos motivos de boa disposição.

Não caia na tentação de publicar que o Nani afinal vai ser emprestado ao fcp com o fim de vir ajudar o psc a subir de divisão, caso esta informação lhe seja dada em total segredo pela sua fonte.

Existem fontes que o melhor mesmo é estarem secas.

Saudações portimonenses

Ass: O Pescador

Anónimo disse...

Ho Pescador, tá calado e cala-te.Joga-te ao mar e diz que te empurrarem...

guetov disse...

Caro Pescador,

Como vê aprovei o seu comentário, apesar de insistir em permanecer no anonimato.

Se tem tanta a certeza que estão a gozar com a minha pessoa, só pode ter sido você a fazê-lo. Se isso se confirmar, vejo que seguiu o meu conselho quando o convidei a trocar algumas impressões por email. Ou seja, para que as pessoas saibam, criou uma conta num email brasileiro e forjou essa situação, tendo tido o cuidado de colocar como data de chegada a Portugal do jogador, precisamente a data da apresentação do FC Porto...

Aquilo que fez, se assim se confirmar, se serviu para gozar com a minha pessoa, se isso o faz feliz, por mim tudo bem, pessoalmente, satisfaço-me de outras formas.

De qualquer das formas, penso que aqueles que passam por este espaço, têm assim a oportunidade de ficar com uma ideia sobre a sua pessoa.

Não lhe guardo rancor, nem lhe desejo nada de mal, apenas lhe peço se está na disposição de se identificar, de me abordar olhos nos olhos, porque continuo sem entender a razão que leva as pessoas a esconderem-se no anonimato?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro Guetov,

Se alguem o anda a enganar pode ter a certeza de que nao sou eu.

E por não me querer identificar, irei por respeito a si fazer um longo intervalo em relação a comentários, deixando no entanto uma palavra de incentivo ao seu trabalho, esperando que continue a brilhar.

Aceite um abraço e as melhores saudações portimonenses.

Ass: O Pescador

Anónimo disse...

Guetov
Um conselho de amigo: Eu não publicava uma unica mensagem anónima, Toda a gente que se preza tem nome, porque cobardemente vão deitando algumas bocas que não as deitariam com as mensagens identificadas

Saudações portimonenses

João Batista

Unknown disse...

Caros Amigos portimonense!

Contactei o Guetov ou seja Pedro, solicitando algumas informações sobre a cidade de Portimão, na condição de um bom blogueiro o mesmo puxou alguns assuntos relativos ao futebol, realmente passei informações sobre os possiveis reforços para temporada de 2009, e tão logo o crontato seja assinado, divulgarei os novos dos novos contratados!

ass.
Eduardo
E-mail-eduardodearocha@ig.com.br
( não sou um anonimo )

Rui disse...

ao menos diziam o nome do craque, ja que sabem a idade..

MOSH SIDE disse...

e nos e' que somos o porto b??

voces nao pedem jogadores ao benfica nem ao sporting...so pedem ao porto (porque sera f.Rocha???)

e nos ek somos o porto B


ok ;)

abraços aos verdadeiros Ultras Marafados

abraços e beijos aos que causamos inveja

amo te psc disse...

vai comentar para o teu blog fdp!

ze disse...

Mosh Side a tua hironia mete dó a toda a gente!!! Tá caladinho e vai tratar dos assuntos da tua equipa e especie de claque

Bruno disse...

Dois reforços do brasil,os ultimos dois que vieram e nos bem sabemos quem é porque foram vistos ao vivo,viu-se o seu puderio futebolistico...

Tens razão no que dizes Mosh Side,nos tem sido so Porto,Braga,Naval e Academica e os unicos jogadores que trouxe algo de bom nesta "sociedade" foi o Nuno Prata Coelho,Vouho e Wellington nada mau 3 jogadores renderem em prai uns 10 que ja ca tivemos em 3 anos...

rumo á 1ª disse...

ja sabia que esta equipa tava portuguesa de mais, tinha de vir o barco sul americano!

Anónimo disse...

Espero não voltar a ver aqui, neste blog que é do Portimonense (um clube com grande história e o melhor e maior do Algarve), comentários dos Brosh Side, comentem no vosso blog, estão condenados á descida, é bilhete de ida e volta... Vão vender peixe para outro lado porque aqui não é a praça e nem estamos na lota ...

Anónimo disse...

ja agora poderiam ir buscar o celsinho que ta sem clube que axavam???????????'

Anónimo disse...

dois jogadores que tao livres e sem clube o defesa bessa, e o avançado carlos carneiro que axavam??????????????????????'

Anónimo disse...

NAO BRINQUEM COM O MEU CLUBE,SFF!!